Publicidade
LG Eletronics

Provence Cottage & Bistrô (MG) lança novo chalé

A Provence Cottage & Bistrô, em Monte Verde (MG), estreia sua temporada de verão com um novo e espaçoso chalé, batizado Saint-Tropez, seguindo a tradição da pousada em escolher nomes de localidades francesas para suas acomodações. O espaço possui área de 120 m², com um deque de madeira debruçado sobre o ponto mais alto da propriedade e vista para as montanhas da Mantiqueira. Ali o hóspede pode relaxar em um ofurô duplo a céu aberto com muita privacidade.

Na parte interna, o chalé abriga uma hidromassagem para duas pessoas, com 1,8 m de diâmetro, cama queen-size e sala de estar com lareira. A decoração segue o padrão da pousada e sua inspiração franco-mineira: móveis garimpados em antiquários da região, artesanato brasileiro, colchas de tear ou patchwork e muitos tons de azul. Para a temporada de verão, os casais são recebidos nos chalés com espumante, chocolates e café especiais de boas-vindas.

Interior do empreendimento (Foto: divulgação)

Publicidade
LG Eletronics – Meio

Spa

A Provence Cottage também redecorou seu spa, que oferece massagens, banhos de ofurô e tratamentos estéticos – à base de essências orgânicas da serra. Tudo sob agendamento e de forma exclusiva para cada casal nos horários reservados. Mais um detalhe charmoso: o grande ofurô do jardim do spa, que tem serviço de bebidas e lareira, além da vista para as montanhas.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Bistrô

No Bistrô Provence, o chef Ari Kespers estreia seu novo menu-degustação do jantar, Verão na Mantiqueira, servido às sextas e aos sábados, das 19h às 23h, somente sob reserva. São seis etapas, iniciadas por Picles da Horta da Provence, com vegetais produzidos na própria pousada pelo sócio de Ari, Whitman Colerato. Na sequência, os pratos de alternam dependendo do fim de semana e do que há de mais fresco: Cannoli de Patê de Carne e Pipoca de Amaranto, Cappuccino de Cogumelos Portobello e Ravióli de Cacau, Banana e Emulsão de Queijo Tulha estão entre as entradas. Compõem os pratos principais, Arroz de Pato com Cavolo-nero e Linguiça de Gonçalves, e Carne Curada com Crocante de Polenta ou Purê de Abóbora da Serra. Frutas do bosque com sorvete artesanal fecham o menu.

Uma das iguarias servida no Bistrô do Provence Cottage e Bistrô (Foto: divulgação)

O café da manhã segue o padrão Provence: pães, geleias, queijos, embutidos e bolos produzidos pelo chef, café mineiro, leite de fazendas vizinhas e ovos caipiras do galinheiro da pousada, sempre servidos individualmente à mesa. À tarde, o chá das cinco oferece aos hóspedes nova imersão na culinária caipira, com biscoitos, pães e outras delícias saídas da cozinha. O chá pode ser servido no quarto, com conforto e privacidade.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA