TradeÚltimas Notícias

Programa de capacitação para a hotelaria chega a Petrópolis

O PROENH-RJ (Programa de Encontros com Hoteleiros), organizado pela ABIH-RJ (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado do Rio de Janeiro), chega a Petrópolis na próxima quarta-feira, dia 10. O programa de capacitação acontecerá das 13h às 18h, no Sesc Nogueira, e terá entre os temas treinamento de equipes, fidelização de clientes e uso de tecnologia nas vendas.

Publicidade
GTA

Ao longo de uma tarde serão seis palestras de três diferentes áreas, com foco em gestores de empreendimentos turísticos e suas equipes. Valéria Leal (ex-Sheraton Grand Rio & resort) falará sobre como treinar a equipe para fidelizar o cliente; a palestra de Edson Vilarim (Praia Ipanema Hotel) será sobre Gestão Hoteleira/Controler, com atenção especial para os índices importantes para os resultados; depois será a vez das áreas jurídicas – o advogado Paulo Henrique Bergqvist explicará detalhes da relação entre consumo e políticas de cancelamento, enquanto Ricardo Almeida e Raianne da Matta abordarão o Perse (Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos); a consultora do Sebrae/RJ Ana Cláudia Peixoto falará sobre como o neuroturismo pode ajudar a construir a experiência do hóspede por meio das emoções; por fim, Marília Mills, instrutora do SENAC-RJ, discorrerá sobre as soft skills e o desenvolvimento de habilidades na hotelaria.

Publicidade
Harus

Organizado em parceria com a Fecomércio RJ, com apoio da Setur-RJ, da TurisRio e da Turispetro – Secretaria de Turismo de Petrópolis, o evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas no link.

Publicidade
Anuncie conosco

Denise Bertola

Denise Bertola - Repórter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA