Fique AtualizadoÚltimas Notícias

ProChile lança campanha digital para fortalecer a imagem do País no mundo

O Brasil é o primeiro mercado a receber a “Unboxing Chile”, campanha digital de imagem País que apresentará os sabores, a cultura, a paisagem, os produtos e os serviços do ProChile para o mundo.  Entre os meses de junho e julho, 70 influenciadores brasileiros receberão uma caixa com e cerca de 15 produtos típicos e serão convidados a fazer um tour gastronômico, para descobrir o melhor do Chile sem sair de casa.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Na ação, os influenciadores serão convidados a compartilhar as paisagens e os aromas do Chile e a desbravar sabores como o sal – que vem do Atacama -, norte do País. O centro do Chile será representado por purês de frutas orgânicas, as frutas frescas, o azeite e os frutos secosDa região sul, o delicioso salmão, produzido nas águas geladas do mar mais austral do mundo. E, para acompanhar, o icônico vinho, produzido ao longo de todo o País.

Publicidade
Desbravador

Maria Julia Riquelme, Diretora comercial do ProChile Brasil, explica que: “A caixa representa um pedaço do Chile e de sua diversidade que vamos compartilhar com todo o mundo. O Brasil é o principal destino de alimentos e bebidas chilenos na América Latina, segundo destino de vinhos engarrafados e 99% do salmão consumido no Brasil vem do País andino. A campanha Unboxing Chile tem como objetivo incentivar os brasileiros a conhecerem um pouco mais da nossa riqueza cultural e gastronômica”.

Publicidade
Tramontina

O Brasil é um parceiro comercial estratégico e confiável do Chile há mais de duas décadas. Ao longo desses anos, diversos produtos têm atraído o mercado brasileiro, principalmente, pela sua qualidade e constância de exportação. Foi o primeiro destino de exportações de bens e serviços (que não sejam cobre) na América Latina, e o quarto no mundo em 2020, movimentando US$ 1,6 bilhões

O Unboxing Chile considera iniciativas implementadas em todos os escritórios de ProChile no mundo em mais de 20 mercados contemplando 29 projetos de produtos e serviços. No calendário, a ação será realizada em países como Peru, Chile, Coréia do Sul e México. A ação pode ser acompanhada de perto nas redes sociais.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA