Publicidade
Travel Tech

Preferred Hotels & Resorts revela pesquisa sobre o futuro das viagens no mundo

A Preferred Hotels & Resorts conduziu uma pesquisa global de viagens futuras com membros do programa de fidelidade da marca – I Prefer Hotel Rewards – convidando-os a compartilhar suas aspirações e planos para viagens quando as restrições forem suspensas ou facilitadas. Quase 4.000 membros da I Prefer optaram por participar, e os resultados revelam uma atitude incrivelmente positiva em relação às viagens para o segundo semestre de 2020 – exatamente o tipo de notícia que a indústria do turismo espera ouvir.

Publicidade
Totaline
  • Mais de 50% dos entrevistados dizem que vão reservar uma viagem em 2020, e a maioria fará isso assim que as restrições de viagem forem suspensas. Eles querem viajar.
  • 75% dos entrevistados planejam viajar com a família, tendo passado tanto tempo separados. Eles estão prontos para se reunir com os entes queridos.
  • Mais da metade dos entrevistados pretende viajar regional ou domesticamente, com mais de 50% dos norte-americanos planejando ficar nos Estados Unidos para a próxima viagem. Eles estão ansiosos para explorar seus próprios países.
  • Apesar de um forte desejo de permanecer regional, mais de 40% dos entrevistados ainda querem viajar para outro continente. Eles querem ver o mundo.
  • Mais de 80% vai viajar de avião. Eles estão prontos para voar.
  • O que essas respostas significam em última análise? Eles acreditam em viagens.

Veja abaixo um infográfico descrevendo os resultados completos da pesquisa.

Lançado em 2013, o I Prefer é o maior programa de fidelidade do mundo para viajantes que buscam a perspectiva única da experiência de hotel independente. Mais de 700 hotéis e resorts em todo o mundo oferecem benefícios I Prefer, e atualmente o programa tem 3,5 milhões de membros inscritos.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image