Publicidade
Trofeu fornecedor

Pratagy Beach Resort (AL) prevê reabertura no dia 30 de julho

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O empreendimento localizado em Maceió (AL), que teve as atividades suspensas desde o fim de março por conta da pandemia de COVID-19, vai reabrir ao público no próximo dia 30 de julho, com um amplo e rigoroso protocolo de higiene e proteção. Como novidade, será apresentado o Pratagy Acqua Park, nova atração turística que começará a operar junto com a reabertura do Pratagy Beach All Inclusive Resort Maceió – Wyndham, em regime de soft openning e com redução em sua capacidade de público.

Pratagy Beach Resort (AL) prevê reabertura no dia 30 de julho

Estrutura para fazer massagens na praia

Publicidade
Altenburg

Entre as principais medidas adotadas pelo Pratagy para garantir a segurança e o bem-estar dos seus hóspedes e colaboradores estão: uso obrigatório de máscaras; aferição de temperatura obrigatória a todos que chegarem no resort, inclusive os colaboradores; redução da taxa de ocupação do hotel para promover um maior distanciamento entre os hóspedes; distanciamento mínimo de 1,5 m entre as pessoas em ambientes fechados ou abertos. O mesmo se aplicará à disposição dos quiosques, espreguiçadeiras e mesas de restaurantes e bares.

Publicidade
SPCVB
Pratagy Beach Resort (AL) prevê reabertura no dia 30 de julho

As piscinas do resort alagoano

Medidas de segurança sanitária

O Pratagy Beach All Inclusive Resort Maceió – Wyndham também vai ofertar álcool em gel em praticamente todas as dependências do resort mais um kit de amenidades com máscara de proteção. Somado a isso, estará o reforço e intensificação no processo de higienização dos ambientes, inclusive as suítes, com a aplicação de produtos como: álcool 70%, hipoclorito de sódio, peróxido de hidrogênio. Também serão , higienizadas as  bagagens com álcool 70% além de sua desinfecção através de luz UV etc.

Publicidade
Encontro da Hotelaria Mineira

Caso algum hóspede ou colaborador apresente sintomas da COVID-19, o mesmo deverá ser isolado imediatamente e o caso será informado à gerencia do hotel, que tomara as devidas providências. O resort reitera ainda que para maior comodidade dos hóspedes e agilidade no atendimento, remanejou a enfermaria para a área da recepção.

Acesse o link abaixo e confira um video mostrando a preparação do Pratagy Beach All Inclusive Resort Maceió – Wyndham para a reabertura.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA