MercadoÚltimas Notícias

Pratagy Beach conclui mais uma etapa de cronograma de retrofit

O Pratagy Beach All Inclusive Resort – Wyndham, em Maceió (AL), concluiu na segunda quinzena de abril, mais uma etapa do seu plano de expansão com o término de um retrofit em 195 apartamentos de 248 unidades habitacionais disponíveis para reservas no empreendimento.

Publicidade
Ameris

Os novos apartamentos, que foram reformulados ao longo de um cronograma de obras, que durou entre 2017 e 2019, apresentam melhoras em sua estrutura, especialmente na parte elétrica, com a instalação de placas de aquecimento solar para a captação de energia sustentável em algumas unidades.

Publicidade
Tramontina

Mobiliário, televisores e enxovais novos, além da decoração, que agora sugere mais contemporaneidade, também fazem parte do programa de alterações proposto pelo Pratagy para as UH´s. Algumas unidades da categoria Superior Premium passaram a possuir banheiras externas com vistas para o Rio Meirim ou para a praia.

Publicidade
Clima ao Vivo

Nos próximos meses, o Pratagy espera concluir um retrofit nas áreas comuns do complexo. Neste momento, mais 16 UH´s estão em fase de reforma e há projeto para a criação de outras quatro suítes diferenciadas.

Publicidade
Desbravador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA