MercadoÚltimas Notícias

Pratagy Beach All Inclusive Resort apresenta nova identidade visual

Novo visual do Pratagy Beach All Inclusive Resort já pode ser visto no site do Grupo Pratagy, que também passou por mudanças

Pratagy Beach All Inclusive Resort, de Maceió, Alagoas, está de cara nova. O resort, que agora conta com mais uma opção de entretenimento e lazer em suas dependências, o recém inaugurado Pratagy Acqua Park, aproveitou o período sem operar para se atualizar e modernizar a sua identidade visual. A nova identidade visual do Pratagy Beach visa reforçar a vocação do empreendimento como opção de férias e lazer para toda a família. Formas, movimentos e cores que remetam ao lúdico foram a inspiração do projeto.

Publicidade
Fispal
Conceito

As cores assumem destaque na reestilização do Pratagy Beach ao trazer para a comunicação visual um sincronismo com o atual momento vivenciado pelo empreendimento, que passou a ser o maior complexo de entretenimento de Alagoas com a inauguração do Acqua Park.

Pratagy Beach All Inclusive Resort apresenta nova identidade visual
Novo logo do Pratagy Beach All Inclusive Resort, de Maceió

Além das mudanças estéticas e visuais, seja no site ou na apresentação da sua marca, o Pratagy Beach também aproveitou o período sem operar para reformular totalmente o seu modo de se posicionar. Um novo conceito de diversão foi implementado. O foco, que antes era nas programações mensais, agora está na experiência dos hóspedes. A nova identidade visual do Pratagy já pode ser vista tanto no site oficial do Grupo Pratagy, como nas redes sociais e campanhas digitais.

Publicidade
Ameris
Reabertura 

O empreendimento localizado em Maceió (AL), que teve as atividades suspensas desde o fim de março por conta da pandemia de COVID-19, vai reabrir ao público no próximo dia 30 de julho, com um amplo e rigoroso protocolo de higiene e proteção.

Entre as principais medidas adotadas pelo Pratagy para garantir a segurança e o bem-estar dos seus hóspedes e colaboradores estão: uso obrigatório de máscaras; aferição de temperatura obrigatória a todos que chegarem no resort, inclusive os colaboradores; redução da taxa de ocupação do hotel para promover um maior distanciamento entre os hóspedes; distanciamento mínimo de 1,5 m entre as pessoas em ambientes fechados ou abertos. O mesmo se aplicará à disposição dos quiosques, espreguiçadeiras e mesas de restaurantes e bares.

Publicidade
Tramontina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA