Publicidade
Hotelplus

WZ Hotel Jardins (SP) adapta café da manhã

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Localizado na Avenida Rebouças, nos Jardins – Zona Sul de São Paulo –, o WZ Hotel Jardins conta com um novo buffet de café da manhã, totalmente adequado aos protocolos de saúde para evitar a propagação do novo coronavírus e assegurar a segurança de hóspedes e colaboradores. Agora, todos os itens do bufê, como pães, frios, cereais, frutas e bolos, são oferecidos em porções individuais, devidamente protegidas por embalagens de plástico biodegradável.

O café da manhã do WZ Hotel Jardins é servido diariamente, das 7h às 10h. No restaurante, há ainda o distanciamento de dois metros entre as mesas, verificação de temperatura de cada pessoa na entrada e álcool em gel disponível para higienização das mãos.

WZ Hotel Jardins (SP) adapta café da manhã

O prédio (em azul, à esquerda) do estabelecimento paulistano

Publicidade
Tramontina

Essas são mais algumas das medidas implementadas pelo WZ Hotel Jardins para evitar a propagação da COVID-19. Desde 1º de julho, data da reabertura do empreendimento, rígidos protocolos de biossegurança foram estabelecidos em todas as áreas do estabelecimento.

WZ Hotel Jardins (SP) adapta café da manhã

Os itens do café da manhã: restaurante mantém distanciamento de dois metros entre as mesas

Publicidade
Simmons

Para a retomada das operações, o WZ Hotel Jardins aderiu ao Turismo Responsável, selo lançado pelo Ministério do Turismo que estabelece boas práticas de saúde e segurança para o setor. A unidade fica na Avenida Rebouças, 955, entre a Rua Oscar Freire e a Alameda Lorena, na capital paulista.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA