Publicidade
SPCVB

Praia Ipanema Hotel é o único em operação no bairro

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Praia Ipanema Hotel possui cem apartamentos divididos em seis categorias

Reaberto desde o início de junho, o Praia Ipanema Hotel continua sendo o único empreendimento na orla de Ipanema e Leblon funcionando. O hotel, que sempre teve o carinho e confiança do carioca, está oferecendo todas as medidas de segurança necessárias (com direito a vaporizadores de ozônio na limpeza dos quartos), check out prolongado, entre outras comodidades.

Segundo Leandro Chami, Diretor executivo do empreendimento, “Para a reabertura, nossos pilares sempre foram a segurança dos hóspedes, com investimento em totens de álcool em gel, tapetes sanitizantes, acrílicos, além de termos investido na segurança dos nossos colaboradores, que receberam treinamentos sobre as regras de ouro e boas práticas contra a COVID-19”.

Publicidade
Altenburg

Reaberto desde o Dia dos Namorados deste ano, o Praia Ipanema Hotel ofereceu na data jantar na varanda do quarto, como uma opção segura para os casais celebrarem a data, de uma maneira diferente, após tantos meses de quarentena. E o resultado foi melhor do que o esperado, quase todos os quartos ocupados, e a grande maioria dos hóspedes chegavam a pé.

O Praia Ipanema Hotel está a apenas alguns metros da praia (Foto: Pixabay/ASSY)

Ficha técnica

Em 16 andares, o hotel conta com 100 apartamentos, divididos em seis categorias, todos com varanda e vista para o mar – enfeitada pelas ilhas Cagarras – e também adaptados para pessoas com necessidades especiais. A piscina aquecida está localizada na cobertura, possui borda infinita e se debruça sobre a praia, tendo como pano de fundo o cenário do Arpoador, Ipanema e Leblon. O ambiente conta com um bar próprio e sauna à vapor.

Publicidade
Onity

Gastronomia

Além disso, bem ao lado do icônico Morro Dois Irmãos, e tendo um mar como extensão, está o Espaço 7zero6, um dos únicos restaurantes da cidade em rooftop e com uma vista 360 graus para cinco pontos turísticos de uma só vez. A capacidade do 7zero6 é de 44 pessoas, mas atualmente foi reduzido para apenas 24, de acordo com as novas medidas de segurança. O local é aberto ao público, mediante a reservas.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA