Publicidade
Leceres

Port Louis apresenta cardápio criado pelo Chef Patrick Ferry

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A pousada Port Louis, localizada na praia da Tabatinga em Caraguatatuba (SP), traz mais uma novidade, o restaurante Baleares, que oferece aos seus hóspedes o melhor da comida francesa, com um cardápio elaborado pelo conceituado Chef Patrick Ferry, que é o Chef executivo do hotel Sofitel São Paulo.
Segundo Ferry, os pratos foram criados a partir do perfil dos freqüentadores do litoral norte que querem unir o glamour e requinte da culinária francesa ao sabor dos frutos do mar. “Os pratos que posso destacar são o Carre de Cordeiro com Tian de legumes, Filet de Salmão servido com batata defumada e confit de tomates, com molho de ervas e o Gateau de Bacalhau com purê”, destaca Ferry.
O Chef ainda comenta que os brasileiros gostam da comida francesa porque resiste à modernidade devido aos grandes chefs franceses que trabalham para esta imagem no mundo. “Os brasileiros adoram a boa cozinha francesa, mas, eu sempre ressalto o toque tropical, do Brasil mesmo, isto enriquece as duas culturas e valoriza os produtos locais”, destaca Ferry.
Para o dono da pousada e do restaurante, Luiz Tammaro, o requinte da comida francesa é mais um dos diferenciais do novo conceito de hospedagem inaugurado com a Port Louis.  “Oferecer exclusividade e qualidade de serviços é a ideia do ‘Pocket Resort’, aliando o melhor do resort num espaço pequeno e mais aconchegante, com a personalização e flexibilização de regras e serviços de uma pousada de luxo e charme”, conclui o empresário.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA