Publicidade
Leceres

Parador Casa da Montanha (RS) lança evento sobre carnes em março

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

O glamping Parador Casa da Montanha, empreendimento de Cambará do Sul (RS) que une acampamento e luxo, promove nos dias 15 e 16 de março o evento ‘Do Corte ao Fogo’. A programação inclui workshops sobre cortes, aulas de charcutaria, churrascos e jantares com o melhor da culinária local.

O evento começa às 21h00 da sexta-feira (15) com um jantar preparado pela chef Ana Heidel e a equipe do Alma RS, o restaurante do Parador. O menu promete homenagear a gastronomia típica do Rio Grande do Sul, utilizando ingredientes frescos de produtores locais e preparados com técnicas contemporâneas de gastronomia.

Publicidade
Clima ao Vivo

No sábado, a partir das 7h00, começa o ritual do assado gaúcho. Nele, hóspedes poderão acompanhar o trabalho do mestre assador Marcelo Sartori fazendo a preparação do fogo e todas as técnicas do assado de chão. O autêntico churrasco gaúcho será servido às 13h30. Às 11h00 começa um workshop sobre cortes de carnes, ministrado por convidados que vão explorar cortes nobres de cordeiro e gado na cozinha campeira do Parador. Já às 17h00, acontece uma aula sobre charcutaria focada no universo das linguiças artesanais, incluindo informações sobre a arte da defumação e seus sabores. Fechando a programação, às 21h00, os hóspedes terão um novo jantar preparado pela chef Ana Heidel, explorando o mundo das carnes.

Publicidade
Harus 1

No domingo, os hóspedes terão o dia livre para curtir a infraestrutura do Parador Casa da Montanha, que conta com hidromassagem, sauna seca, biblioteca, mesa de bilhar e um spa assinado pela grife francesa L’Occitane en Provence. Outras atividades disponíveis para aproveitar a região são visitas guiadas aos cânions gaúchos, cavalgada e passeios de quadriciclo, por exemplo.

O evento ‘Do Corte ao Fogo’ é exclusivo para hóspedes do Parador Casa da Montanha, um dos primeiros glampings do Brasil (termo em inglês para designar camping com glamour). Pacotes já estão à venda no site oficial do Parador Casa da Montanha e pelo telefone (54) 3295-7575. Os valores incluem duas diárias, café da manhã, almoço no sábado e jantares nas noites de sexta e sábado.

O Parador Casa da Montanha combina luxo e sofisticação em meio à natureza – foto: divulgação

Publicidade
21 anos Revista Hotéis
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA