MatériasMercadoÚltimas Notícias

Conceito do ibis Styles Ribeirão Preto é inspirado na preguiça

Inaugurado recentemente, a decoração e o design do ibis Styles Ribeirão Preto Maurílio Biagi, no interior de São Paulo, foram inspirados na preguiça, um dos sete pecados capitais. Logo na recepção, uma daybed, espécie de espreguiçadeira utilizada em ambientes internos, convida hóspedes e visitantes a uma pausa relaxante. As redes, cadeiras de balanço e a grama artificial em cinza claro compõem o SPA da Preguiça e dão continuidade ao ritmo slow, energizando corpo, mente e alma.

Publicidade
Clima ao Vivo

O coworking segue a mesma proposta, pois oferece grama artificial para trazer uma sensação de relaxamento aos pés descalços de quem entra no espaço. Ao lado do bar 24 horas, a pergunta “Do que você tem mais preguiça?”, ilustrando a parede, conduz os clientes a uma reflexão bastante interativa à medida que compartilham suas particularidades a respeito do assunto. “O ibis Styles Ribeirão Preto Maurílio Biagi chega justamente com a mensagem contrária, ou seja, de que esse pecado capital é necessário em nossas vidas. A preguiça também é um sinal de que precisamos de mais tempo para nós mesmos e de qualidade de vida”, comenta Olivier Rick, COO Midscale and Economy Brands AccorHotels Brasil.

Na composição com os tons suaves, impressas nas paredes ou em plaquinhas distribuídas nos ambientes, frases imperativas como “Coma mais devagar”, “Concentre-se em uma coisa de cada vez” e “Nada melhor do que não fazer nada!” estimulam os clientes a desacelerar. Aroma de lavanda no lobby e sons ambientes de respiração e água em movimento completam essa atmosfera.

Publicidade
Fispal

Fruto da parceria entre a AccorHotels e a HSI Investimentos, o ibis Styles Ribeirão Preto Maurílio Biagi conta com 199 apartamentos, espaços kids e fitness, restaurante com buffet de café da manhã e três salas de reunião. As unidades no interior de São Paulo que agora levam os pecados capitais em suas decorações temáticas são: ibis Styles Ribeirão Preto Braz Olaia (soberba), ibis Styles Bauru (gula), Arco Hotel Araraquara by AccorHotels (inveja), Arco Hotel Franca by AccorHotels (luxúria), Arco Hotel Piracicaba by AccorHotels (ira), Arco Hotel Ribeirão Preto Maurílio Biagi by AccorHotels (preguiça) e Arco Hotel São José do Rio Preto by AccorHotels (avareza).

Publicidade
APP da Revista Hoteis
Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA