Painel

Paradisus Palma Real tem novo GG

O resort Paradisus Palma Real, localizado em Punta Cana, na República Dominicana, está sob nova direção. O espanhol Rafael Torres Sanchez (foto), nascido em Granada, Andaluzia, é o novo gerente geral do empreendimento. Sanchez é formado em Administração e Direção de Empresas e pós-graduado em Turismo e Hotelaria. O gerente entrou para o grupo Meliá em 1995, em Palma de Mallorca, no departamento de Entretenimento. Desde então, passou por diversas unidades ocupando cargos desde gerente de recepção à assistente de A&B e diretor comercial.
O espanhol fez parte do Training Process para Direção Hoteleira da Meliá, e em 2000, desempenhou funções de assistente a diretor geral no Melia Granada (Espanha). Em 2002, foi destinado à Divisão Cuba, para o Hotel Tryp Habana Libre (5 estrelas), ex-Hilton Habana, onde ocupou cargo de gerência. Na sequência, foi transferido para o Melia Cayo Santa Maria, também em Cuba, onde foi gerente geral. Em 2005, foi à Itália para liderar o Hotel Melia Olbia (5 estrelas), em uma das regiões mais exclusivas do Mediterrâneo (Cerdeña-Costa Esmeralda).
Depois de quatro anos em solo italiano, seguiu para o sul da Espanha para gerenciar em Sevilla, o hotel Melia Lebreros (4 estrelas), onde trabalhou até junho deste ano, quando recebeu novo desafio na República Dominicana. “Estou muito honrado em poder liderar este projeto grandioso, com uma equipe de grandes profissionais como a que integra o Paradisus Palma Real, além de maravilhosos serviços e uma excelente reputação em hotelaria de luxo. Destaco enormemente o fator humano que encontrei neste país e no resort que, sem dúvida, faz a diferença neste projeto líder em hotelaria de luxo da República Dominicana e na Divisão América da Meliá”, afirmou o novo gerente.
Questionado sobre projetos voltados para o Brasil, Sanchez reforçou que a unidade vai continuar tendo o mercado como prioridade. “Temos ciência plena da importância dos turistas brasileiros para o hotel e nossa meta é aumentar fortemente o número de viajantes deste país à nossa unidade”. De janeiro a junho, o resort recebeu 60% mais hóspedes brasileiros que no mesmo período de 2010. Sanchez é fluente em inglês, francês e italiano e tem ampla formação em alta direção hoteleira, tendo passado por todas as funções de direção em hotelaria.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA