HOME Matérias Palácio Tangará (SP) debate a importância das abelhas para o meio-ambiente

Palácio Tangará (SP) debate a importância das abelhas para o meio-ambiente

52
0
SHARE
Fachada do Palácio Tangará, em São Paulo Imagem: Divulgação

O Palácio Tangará, em São Paulo, promoverá, às 20h00 do dia 15 de outubro, a quinta edição do Burle Talks, evento que promove bate-papos descontraídos sobre temas diversos. O evento acontece no Burle Bar – o bar do hotel – e nesta edição conta, a convite do Chef Felipe Rodrigues, com o Prof. Dr. Lionel Segui Gonçalves, idealizador da ONG “Bee or Not To Be”, para debater a importância das abelhas para o meio ambiente.

A ONG foi criada com finalidade de defender e apoiar a preservação de todas as espécies de abelhas, executando projetos, consultorias e eventos relacionados à conservação do meio ambiente e o desenvolvimento sustentável.

O evento reflete a preocupação do hotel em adotar políticas cada vez mais sustentáveis e está alinhado um projeto interno de preservação e criação de abelhas e fabricação de mel caseiro para utilização nos restaurantes do Palácio Tangará. Os interessados devem se inscrever pelo formulário online disponível neste link. O ingresso, R$ 60, inclui a palestra, bebidas não alcoólicas, petiscos e uma taça de espumante ao final do evento.

A cada dois meses, o Burle Talks convida um profissional renomado em sua área de atuação para discutir e apresentar novidades. Para acompanhar a agenda do Burle Bar e outros eventos no Palácio Tangará, abertos a hóspedes e visitantes, acesse experienciaspaláciotangará.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image