Responsabilidade socioambientalÚltimas Notícias

ONG assistida pela Accor Solidarity receberá doação

A ONG é uma das instituições parceiras no Brasil pela Accor Solidarity, fundação da empresa que há mais de dez anos atua no mundo com o propósito de promover o desenvolvimento social

O Chef Willian Carvalho, do restaurante HUB Food Art & Lounge, localizado no hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia, indicou a ONG Centro Social Menino Jesus para receber doações de produtos e alimentos de marcas patrocinadoras do programa Bate Bola na Cozinha, apresentado por Brueth Carvalho, veiculado na TV Caras (YouTube). A ONG é uma das instituições parceiras no Brasil pela Accor Solidarity, fundação da empresa que há mais de dez anos atua no mundo com o propósito de promover o desenvolvimento social por meio do financiamento de projetos sociais e estímulo ao voluntariado.

Publicidade
Desbravador

Com a indicação de Carvalho, a ONG receberá produtos das marcas Acquíssima, Renata, um ano de doação de alimentos do Instituto Mindset e um kit completo de eletrodomésticos da Britânia, todos patrocinadores do programa, onde o chef de cozinha foi recentemente como convidado.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Maria Iannarelli, Diretora de projetos sociais da ONG, comenta que “Estamos muito felizes com essa indicação do chef Willian Carvalho, sem dúvida um importante reconhecimento do nosso trabalho”, comemora. “Os alimentos vão nos ajudar a servir alimentos e cestas básicas para cerca de 150 pessoas e os equipamentos de cozinha vão somar à nossa maravilhosa cozinha que temos graças a nossa parceria com a Accor”, completa.

ONG assistida pela Accor Solidarity receberá doação
Chef William Carvalho, responsável pela gastronomia do Pullman São Paulo Olímpia (Foto: Guilherme Lesnok)
Publicidade
Ameris

Localizado na Zona Sul da Cidade de São Paulo, o Centro Social Menino Jesus capacita jovens e adultos como ajudantes de cozinha na área de gastronomia e confeitaria, além de distribuir sopa, mantimentos e realizar atividades socioeducativas para crianças, oferecendo também farmácia e serviço odontológico para a comunidade local. Essa é uma oportunidade para o acesso ao primeiro emprego, inclusive nos hotéis e restaurantes da Accor.

Na América do Sul, a Accor Solidarity apoia nove projetos, sendo 6 deles no Brasil, dois no Peru e um no Chile. Em dez anos de história, a fundação beneficiou aproximadamente 500 mil pessoas, com 332 projetos financiados em todo o mundo.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA