MercadoÚltimas Notícias

Ohtelz pretende revolucionar relação do público com os hotéis

Nova ferramenta vai oferecer os serviços dos hotéis a um novo mercado consumidor: quem não está hospedado

Foi lançado em São Paulo, em soft opening, o Ohtelz, uma plataforma que reúne os diversos serviços dos hotéis, pousadas e resorts em um único ambiente. Para os consumidores, é uma porta de entrada para vivenciar experiências diferenciadas, sempre com vantagens. Para os hotéis, uma solução sob medida para aproveitar a capacidade ociosa e incrementar os resultados.

Publicidade
Ameris

Idealizado por integrantes da equipe que criou o Breakfast Weekend, festival de cafés da manhã que já teve quatro edições na cidade de São Paulo, tem por objetivo conquistar um novo mercado consumidor para o setor hoteleiro: quem não está hospedado.

Os hotéis de todo o Brasil podem realizar seus cadastros no link https://www.ohtelz.com/cadastre-seu-hotel/.

Com base no sucesso do festival, e visando o desenvolvimento da plataforma, que é inédita no Brasil e no mundo, foram realizadas pesquisas para conhecer o seu potencial: os resultados apontaram que mais de 80% das pessoas não sabem que podem ou não têm o costume de utilizar serviços de hotéis sem se hospedar; e que 97% os utilizariam, principalmente por encontrar nos hotéis experiências diferenciadas e qualidade. Em contrapartida, segundo dados do setor hoteleiro, existe uma capacidade ociosa média de cerca de 40% nos estabelecimentos em diferentes épocas do ano que poderiam plenamente atender a este público.

Publicidade
Fispal

O Ohtelz nasce com as expectativas de impactar o comportamento de consumo das pessoas, ampliando as alternativas de experiências que contemplem o sentimento de bem-estar, e de contribuir para o desenvolvimento dos negócios do setor de turismo.

Com o apoio das principais bandeiras hoteleiras que atuam no Brasil, a plataforma é direcionada para residentes ou turistas, homens e mulheres, classes ABC, acima de 25 anos, disponibilizando serviços e produtos sempre com vantagens nos melhores hotéis. Tais serviços e produtos incluem atividades nas áreas de gastronomia, entretenimento, lazer e bem-estar, com ofertas como café da manhã, almoço, jantar, happy hour, day use, academia, spa, quadras esportivas e pacotes especiais, entre outras.

Ohtelz pretende revolucionar relação do público com os hotéis
Capa do site da plataforma que já está disponível – Divulgação

A plataforma oferece acesso rápido e simples, é bastante intuitiva, e os consumidores podem selecionar os hotéis e os serviços desejados em www.ohtelz.com.

Publicidade
Desbravador

À frente da empresa estão, entre outros, integrantes da equipe organizadora do Breakfast Weekend em associação com a Rebase, importante parceira de tecnologia. O Ohtelz conta ainda com uma equipe multidisciplinar com profissionais das áreas de marketing, relacionamento com os hotéis e comercial, e até o momento foram investidos no desenvolvimento do negócio aproximadamente R$ 5 milhões. Segundo Carlos Galvão, CEO da empresa, a perspectiva do Ohtelz é, em 2024, iniciar uma revolução no setor hoteleiro e estar disponível no mercado nacional com mais de 2 mil hotéis, resorts e pousadas cadastrados até o final do mesmo ano, ampliando ainda mais as opções e vantagens para o público.

O Ohtelz tem o apoio institucional do Visite São Paulo, da ABIH-SP e da SPTuris.

Publicidade
Anuncie conosco

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA