Novotel São Paulo Jaraguá tem novo gerente geral

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O grupo hoteleiro francês Accor, anuncia a promoção de Luis Ricardo Rossi para o cargo de Gerente geral do hotel Novotel São Paulo Jaraguá, localizado na capital paulista. O executivo terá como principal missão e desafio manter o sucesso de operação e ocupação da unidade com mais apartamentos de todo o Grupo na América Latina, através das políticas já praticadas pela rede Novotel em alinhamento ao posicionamento global da marca, sem deixar de implantar novas práticas e ações que possibilitem o desenvolvimento do serviço e das instalações do Novotel São Paulo Jaraguá.

 

Rossi é graduado em Administração Hoteleira e passou pelo IHMP International Hospitality Program, pela ESSEC & Accor França (2010/2011). Tem carreira desenvolvida em hotéis como Sheraton Mofarrej e Grand Hyatt São Paulo, além de ter gerenciado uma agência de turismo de luxo como negócio próprio. Na rede Accor iniciou na marca ibis em 2006, tendo passado pelas unidades de São Jose dos Campos (SP), SP Expo e Taubaté (SP). Desde 2009 atuava como subgerente do Novotel SP Center Norte.

 

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA