AconteceuMatériasÚltimas Notícias

Novos hábitos do consumidor de viagem é debatido no Sales Conference do HSMAI

Claiton Armelin, Diretor Geral de Produtos Nacional da CVC começou sua palestra destacando que hoje em dia é necessário reiventar o negócio em razão da atual conjuntura política econômica. E no segmento de viagens não é diferente, pois pesquisas mercadológicas indicam que os brasileiros vão gastar menos nos próximos meses, mas não vão deixar de viajar. “Por isto, temos que desenvolver produtos de viagem que cabe no bolso do consumidor nos dias atuais, pois ele está se remodelando e mudando de categoria. O passageiro considerado três estrelas deu uma sumida do mercado consumidor e parou de viajar. Por isto, estamos reiventando nosso negócio para atrair este passageiro”, destacou Armelin.

Uma solução que ele apontou que a CVC está adotando são os roteiros regionalizados sem a utilização de uso aéreo com hospedagem em pousadas com preços acessíveis. Com isto, o cliente pode utilizar seu próprio carro para esta viagem, mas caso não tenha, a CVC pode fazer a locação e ainda dividir em vários pagamentos. ”Com esta solução somado ao seguro desemprego que oferecemos aos clientes, estamos mantendo nossas vendas e atingindo nossos objetivos”, revelou Armelin.

Publicidade
Ameris

E a interação entre os canais de distribuição e vendas, o real e o virtual no ponto de vista de Armelin são de vitais importâncias. “Conciliamos estes dois canais e estamos abrindo novas oportunidades de expansão, pois vamos inaugurar até o final deste ano mais 80 lojas físicas. O cenário atual impõe novos desafios, mas grandes oportunidades para o consumo. As empresas hoje estão vendendo por preços abaixo do mercado, pois precisam se capitalizar”, concluiu Armelin.

Publicidade
Clima ao Vivo

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA