Publicidade
Trofeu fornecedor

Novo restaurante do Renaissance Hotel abre as portas em São Paulo

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O novo restaurante Terraço Jardins abre suas portas no bairro dos Jardins em São Paulo. A proposta do local é proporcionar encontros como se estivesse em um grande jardim interno, que possa receber desde encontros casuais em família ou amigos até ocasiões especiais, como casamentos e confraternizações. O menu valoriza ingredientes frescos e celebra os pequenos produtores locais, com influências litorâneas e do interior de São Paulo, resultando em uma autêntica experiência brasileira.

Publicidade
Altenburg

O novo conceito do restaurante segue o propósito do Renaissance São Paulo Hotel reunindo arte, moda e o design paulistano em espaços fluídos, integrados e contemporâneos. A escolha do mobiliário foi feita buscando soluções confortáveis, práticas e que acomodassem de pequenos a grandes grupos. Além disso, o olhar cuidadoso sobre iluminação, paisagismo e decoração foi essencial para dar vida ao novo Terraço Jardins. O menu sob o comando do chef Ícaro Rizzo aposta em pratos compartilhados, representando as receitas e a cultura da família paulistana. “Queremos contar essa história, resgatar a origem da mesa cheia, da família reunida, da comida compartilhada e bons momentos”, afirma o chef. Entre as boas pedidas de um menu diverso e sazonal estão o Arroz Cremoso de Cogumelos, a Galinhada e a Caldeirada Caiçara, além da versão caipira, para compartilhar, da tradicional Porchetta.

Novo restaurante do Renaissance Hotel abre as portas em São Paulo

Restaurante Terraço Jardins propõe resgate das receitas e da cultura paulistana – Foto: Bruno Geraldi

Publicidade
Harus 1

A coquetelaria é outro ponto forte do Terraço Jardins, que leva assinatura do bartender Diogo Sevilio. Com um bar de drinks e uma carta diversificada, os clientes desfrutam momentos descontraídos, com variedade de vinhos garagistas e orgânicos, cervejas artesanais do Estado de São Paulo, drinks engarrafados, gins com botânicos frescos da horta, entre outros. As recomendações do bartender são: Jabuticaba Highball, Clericot de Melão e Caju Amigo. Para finalizar, o chef recomenda a Torta de Brigadeiro ou o “Pingado” (creme de café e ricota artesanal), acompanhando por um Café Pessegueiro coado na mesa, que perfuma o ambiente e estimula a memória afetiva.

Publicidade
Anufood

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA