HOME Matérias Novo ibis Styles Bauru (SP) é inspirado na gula

Novo ibis Styles Bauru (SP) é inspirado na gula

Administrado pela Accor, hotel oferece 112 quartos com ar-condicionado e Wi-Fi em todas as dependências

109
0
SHARE
Projeto do restaurante do hotel, aberto para hóspedes e visitantes - Foto: divulgação

Seguindo o modelo de outros hotéis do ibis em cidades do interior de São Paulo, o recém-inaugurado ibis Styles Bauru, administrado pela Accor, conta com decoração e design inspirados na gula, um dos sete pecados capitais.

Já no lobby, os hóspedes encontram um carrinho de pipoca. As paredes dos quartos trazem decorações de salgadinhos. Os espelhos dos banheiros inovam com adesivos de donuts. O tradicional Bauru, sanduíche feito com pão francês recheado com rosbife, tomate, picles e queijos derretidos está à disposição no restaurante do hotel, aberto tanto para hóspedes quanto moradores locais. “Com mais esta unidade, desejamos promover uma viagem pelos aromas e sabores da gastronomia brasileira, além de conforto a um preço convidativo”, celebra o COO Midscale & Economy Brands Accor Brasil, Olivier Hick.

A 23km do aeroporto e com fácil acesso às principais rodovias que cortam Bauru, o hotel oferece 112 quartos com ar-condicionado e Wi-Fi em todas as dependências, além de Fitness Center completo e Sala de Eventos com capacidade para até 120 pessoas.

O ibis Styles Bauru é um dos hotéis do interior paulista administrados pela Accor com design e decoração inspirados nos sete pecados capitais. Até o momento, quatro já estão abertos: ibis Styles Ribeirão Preto Braz Olaia (pecado da soberba), ibis Styles Ribeirão Preto Maurílio Biagi (preguiça), ibis Styles São José do Rio Preto (avareza) e ibis Styles Bauru (gula). Em breve, Araraquara, Piracicaba e Franca também contarão com um ibis Styles temático.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image