Nonius oferece soluções de TV e Cast para resort no México


As soluções de TV e Cast da Nonius elevaram a satisfação dos hóspedes e abriram novas oportunidades de receita, trazendo entretenimento personalizado e sem interrupções em todos os 112 quartos e 225 pontos de TV no Susurros Del Corazon. Localizado na Riviera Nayarit no México, Susurros Del Corazon é um luxuoso resort gerenciado pela Auberge Resorts Collection, uma das principais empresas de hospitalidade com 26 propriedades no mundo todo.
O resort proporciona um ambiente único para viajantes em busca de uma autêntica experiência mexicana, com forte destaque para a sustentabilidade e a preservação do meio ambiente. O resort oferece um retiro ecológico para os hóspedes, proporcionando uma estadia verdadeiramente única e memorável.
Entretenimento perfeito para completar as férias dos sonhos
Após um dia aproveitando o sol nas praias mexicanas, os hóspedes do resort relaxam e seguem acompanhando suas séries de TV favoritas utilizando a solução de Cast da Nonius. Ao transmitir seu próprio conteúdo de dispositivos móveis para a TV do quarto através da rede Wi-Fi do hotel, os hóspedes podem desfrutar de um entretenimento personalizado. A solução também permite que o hotel divulgue seus serviços e comodidades, através do Portal de Cast, o que resulta em benefícios adicionais tanto para os hóspedes quanto para o hotel.
O potencial da TV interativa no quarto
Além da solução de Cast da Nonius, as TVs de quarto do Susurros Del Corazon oferecem uma variedade de opções de entretenimento e servem como um canal de comunicação para o hotel. Esta solução oferece aos hóspedes uma variedade de canais e conteúdos, ao mesmo tempo em que possibilita publicidade direcionada e oportunidades de upselling para o hotel. O portal de TV reflete os padrões de marca do hotel para uma experiência de marca coerente.
Soluções sustentáveis e amigas do ambiente
Ao permitir que o hotel digitalizasse e promovesse seus serviços e amenidades nas TVs dos quartos, as soluções de TV e Cast da Nonius ajudaram a reduzir a necessidade de impressão, alinhando com o foco ecológico do hotel na sustentabilidade e preservando a beleza natural do ambiente ao seu redor.
Serviços técnicos e suporte prestados pela equipe mexicana da Nonius
Este projeto foi implantado com sucesso pela filial mexicana da Nonius, localizada em Cancun, o que garantiu um processo de implementação tranquilo e eficiente. Nossa equipe local também fornece suporte técnico contínuo ao hotel, 24 horas por dia, 7 dias por semana, garantindo que nossas soluções tecnológicas continuem a superar as expectativas do hotel e de seus hóspedes.