AdministraçãoÚltimas Notícias

Nobile Hotels & Resorts supera faturamento planejado para 2022

Quem garante isso é Roberto M. Bertino, Fundador e Presidente da Rede após recente reunião com as lideranças corporativas com o objetivo de cada um dos líderes apresentassem as suas realizações do ano de 2022 e metas para 2023. “Em síntese, considerando os números consolidados da Nobile Hotels & Resorts, superamos em 15,2% o faturamento projetado para 2022. Essa majoração do faturamento atrelada ao PERSE – Programa de Recuperação Emergencial do Setor de Eventos, instituído pela Lei n. 14.148/2021, que reduz a zero, por cinco anos, as alíquotas para o IRPJ, CSLL, PIS/ Pasep e de COFINS), gerou um incremento de 71% na rentabilidade consolidada de nossas operações, em comparação com o plano orçamentário 2022”, revelou Bertino.

Publicidade
Desbravador

 

Ele revela alguns indicadores consolidados da rede no corrente ano que também merecem destaque:

86% de satisfação dos hóspedes;

94% de satisfação do colaborador;

88% de realização do CAPEX (Investimentos em Bens de Capital);

22% das unidades certificadas no SQN (Selo de Qualidade Nobile);

21 novos contratos assinados no Brasil, América Latina e Portugal;

5ª posição no ranking das 50 maiores administradoras hoteleiras (Relatório Hotelaria em Números 2022 da Jones Lang LaSalle);

66 hotéis e mais de 8.200 quartos em nosso portfólio;

 82% a mais de arrecadação nos hotéis da rede para o Instituto Ronald McDonald, apoiando as crianças e adolescentes com câncer no Brasil, em relação ao ano de 2021.

Para 2023, Bertino projeta um incremento consolidado da rede entre 12% a 16% na diária média e entre 3 a 5 pontos porcentuais na taxa de ocupação em relação ao ano de 2022. “Perseguiremos igual ou melhor performance atingida nos demais indicadores acima apresentados, mas com a meta de 55% das unidades conquistarem a certificação no SQN – Selo de Qualidade Nobile”, prevê Bertino.

Publicidade
Ameris
Nobile Hotels & Resorts supera faturamento planejado para 2022
Renata Rocha está na Nobile desde 2008 e já exerceu importantes cargos até ser recém promovida a CEO – Foto – Divulgação
Publicidade
Harus
Renata Rocha é promovida ao cargo de CEO

E outra notícia importante que ele apresenta é a promoção de Renata Rocha ao cargo de CEO da Nobile Hotels & Resorts. A executiva que atua na rede desde 2008, ano da fundação da empresa, já ocupou cargos estratégicos. “A Renata conhece profundamente a Nobile e, como CEO, exercerá sua liderança ao cumprimento da missão, visão e objetivos da companhia. Ela será a porta-voz da nossa cultura organizacional, direcionando os próximos passos da empresa por meio do planejamento estratégico, de seus processos e manuais operacionais. O objetivo é estar sempre colocando as pessoas no centro estratégico da companhia ao alcance das metas e resultados superiores aos dos nossos competidores, gerando a sustentabilidade do negócio, rentabilidade e valorização patrimonial aos nossos investidores”, concluiu Bertino.

Publicidade
GTA

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA