HOME Matérias Aconteceu Nobile Hotéis apresenta revitalização do Red Roof Inn Jundiai

Nobile Hotéis apresenta revitalização do Red Roof Inn Jundiai

182
0
SHARE
Fachada do Red Roof Inn Jundiai

Cobertura e fotos feitas por Luiz Fernandes

Após 18 meses de mudanças estruturais e com novo modelo de gestão, a diretoria do grupo Nobile apresentou nesta terça feira, dia 03, em Jundiai, o Red Roof Inn Jundiai após a conclusão de um processo de revitalização iniciado após troca de bandeira – do grupo Intercity –  em março do ano passado.

Ao receber um grupo de jornalistas do trade para uma visita técnica, a gerente Operacional do Red Roof Inn, Mariana Santos, lembrou que o hotel foi o que recebeu a cotação máxima da diretoria entre os estabelecimentos com essa bandeira no país. “A arquitetura e o modelo de gestão implementados garantiram que o nosso hotel é o que mais se aproxima do modelo desta bandeira no exterior, principalmente nos Estados Unidos onde a rede conta com mais de 400 estabelecimentos”, destacou.

Mariana Santos, Gerente Operacional e Renata Melo Gerente de Vendas do Red Roof Inn

Já a gerente de Vendas, Renata Melo lembrou que o hotel passou por um completo processo de revitalização após a troca de bandeira há 18 meses. ”Foram trocados a pintura interna e externa, acabamento, enxoval, colchões e equipamentos” lembrou.

Com uma localização privilegiada às margens da rodovia Anhanguera, a 10 minutos de Jundiaí e a 40 minutos do aeroporto de Viracopos, o Red Roof Inn, do grupo Nobile conta com 112 apartamentos em três categorias – luxo, superior e luxo superior, além de restaurante, piscina com churrasqueira, duas salas para reuniões com capacidade de até 80 lugares cada uma, fitness e estacionamento.

Na recepção já se nota o padrão de conforto oferecido pelo empreendimento

Os hóspedes assíduos podem se beneficiar de programas como Nobile Plus e Red Stay Reward e o estabelecimento funciona com sistema pet, além do programa day use. De acordo com a gerente Mariana Santos no verão começa a funcionar a diária 30 horas nos finais de semana e um serviço de snacks para a piscina. A ideia em 2020 é investir no fomento de eventos para empresas, que representam 70% dos hóspedes e também em eventos sociais. “Temos realizado casamentos e convenções para empresas regularmente”, afirmou.

Os organizadores do famtrip promoveram após o almoço uma visita à rota da Uva com apoio do Destino Jundiay, entidade que reúne 30 associados do setor de turismo e gastronomia da cidade. Na ocasião houve um visita ao bairro Caxambu onde ficam localizados empreendimentos turísticos como o complexo Villa Brunholi – com museu do Vinho, restaurante, adega, vinícola e fazendinha, além da Adega e Cervejaria Galvão, Adega Maziero e Kiosque Roseira, sendo recepcionados por empresários destes empreendimentos.

Confira na galeria de imagens a seguir alguns dos ambientes desse empreendimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image