HOME Matérias Aconteceu Nobile apresenta a Suíte Ameris na 57ª Equipotel, em São Paulo

Nobile apresenta a Suíte Ameris na 57ª Equipotel, em São Paulo

38
0
SHARE
Michel Otero, Diretor de Projetos e Implantações do Grupo Nobile (Foto: Luiz Fernandes)

*Por Luiz Fernandes em colaboração para a Equipotel 2019

Uma suíte de sonhos que ressalta boa parte dos sentidos do cliente com promessas de conforto, luxo e funcionalidade. Assim pode ser descrita a nova suíte Ameris apresentada ao mercado hoteleiro pelo grupo Nobile, durante a Equipotel. De acordo com Michel Otero, diretor de Projetos e Implantações do Grupo Nobile, o novo espaço com 25 metros quadrados é direcionado para o segmento da hotelaria independente que busca um diferencial capaz não apenas de atender ao hóspede, como também beneficiar o empresário de hotelaria.

Otero explica: “É uma suíte pronta para hotéis independentes que pode ser instalada num prazo entre três e seis meses com alguns diferenciais que visam levar o hóspede a superar suas expectativas”. O executivo ressalta que o produto final foi elaborado após ouvir players do mercado sobre os diferenciais que pudessem proporcionar ao cliente final uma experiência única. “Já na entrada você tem a oportunidade de vivenciar uma experiência sensitiva com portas 100% acústicas, revestimentos nas paredes também com um tratamento acústico semelhante”.
Michel destaca também o odor dos amenities, a qualidade das toalhas, a iluminação estratégica, a decoração moderna e funcional sem esquecer de mencionar a boa qualidade da ducha do box.

A suíte demonstração da Ameris (Foto: Luiz Fernandes)

De acordo com o executivo, “Na verdade há três coisas que o cliente final busca de um produto, a começar pelo conforto da cama, com um colchão com 200 molas por metro quadrado, daqueles que você não tem vontade de se levantar. A praticidade e a funcionalidade aliada a acústica permitem ao hóspede ter de fato uma experiência sensitiva fantástica”, garante ele.

Sem citar o nome da unidade, confirma que já existe uma suíte em funcionamento num dos hotéis do grupo Nobile, em São Paulo. “É de fato um produto para o empresário que tem um hotel independente ter um produto diferenciado que certamente garante maior conforto para o hóspede como permite a ele aumentar o preço de sua diária media”, ressalta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image