PainelÚltimas Notícias

Nilson Bernal deixa a presidência do Jurema Águas Quentes

Bernal esteve no comando do empreendimento por aproximadamente dois anos e agora inicia uma nova caminhada e desafio profissional

Essa informação foi comunicada agora a pouco em nota pelo complexo hoteleiro Jurema Águas Quentes, localizado em Iretama (PR). Bernal esteve no comando do empreendimento por aproximadamente dois anos e agora inicia uma nova caminhada e desafio profissional. O executivo Daniel Vernillo Chimentão, Diretor Administrativo Financeiro, assume de forma interina a presidência, mas os principais executivos permanecem nos cargos como: O Diretor de Marketing e Vendas, Marcos Vileski que lidera o time de Vendas e Marketing juntamente com o projeto de Timeshare.  Além dele, está na direção dos resorts Wagner Novolli, Diretor de Hospitalidade com larga experiência em hotelaria e no comando operacional do Jurema Águas Quentes.

Publicidade
Fispal

Nilson Bernal deixa a presidência do Jurema Águas Quentes
Vista aérea do Lagos de Jurema Termas Resort – Foto – Divulgação
Publicidade
Ameris

O complexo hoteleiro Jurema Águas Quentes, reúne dois resorts – Lagos de Jurema Termas Resort e Jardins de Jurema Convention & Termas Resort, localizado em Iretama, no Paraná. Um oásis da natureza construído em meio a 3,4 milhões de m2, que oferece infraestrutura e atrações que buscam promover de forma integrada a diversão em família, além de ter espaços direcionados ao lazer, esportes, entretenimento e relaxamento.

Publicidade
Harus

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA