HOME Matérias Aconteceu NewCiti São Paulo cresce em 11% sua taxa de ocupação

NewCiti São Paulo cresce em 11% sua taxa de ocupação

31
0
SHARE

O hotel NewCiti São Paulo, localizado no bairro do Itaim Bibi, na capital paulista, está sendo administrado a três meses pela rede InterCity que já possui 17 unidades e aponta o crescimento de 71% na sua distribuição para investidores.

Sob o comando da InterCity, o hotel vem passando por um processo de revitalização onde as principais alterações foram a categorização de quartos que até então não possuíam diferencial entre si, e a troca de fornecedores . A diminuição de despesas e o acréscimo no valor da diária também contribuíram para um positivo RevPar (Revenue per Available Room – Receita por Quarto Disponível). A ocupação média mensal, que estava em 69%, passou para 80%, apontando um crescimento de 11%.

O Gerente geral da unidade, Diego Lando, conta com a experiência de sete anos na InterCity e afirma que readequação da tarifa aplicada pela administração da rede é compatível com o cenário atual e com a localização do hotel. Já a Diretora comercial, Fanny Cutrale, afirma: “o objetivo é tornar o NewCiti tão importante quanto os outros players da própria rede”.

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando www.facebook.com/revistahoteis  Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x  e nossa página no Tribt acessando www.tribt.net

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image