My Bill e Express Checkout chegaram à GuestU
Poder acompanhar os custos do seu quarto em tempo real possibilita que o hóspede controle a sua conta e proporciona-lhe a segurança de não ser surpreendido com valores não planejados
Pensando em maior comodidade, rapidez e na viagem do seus hóspedes, a GuestU lançou duas novas funcionalidades que proporcionarão ao hóspede conforto e facilidade na gestão da sua hospedagem:
MY BILL: CONTROLE DO INÍCIO AO FIM
Poder acompanhar os custos do seu quarto em tempo real possibilita que o hóspede controle a sua conta e proporciona-lhe a segurança de não ser surpreendido com valores não planejados no fim da sua estadia. A funcionalidade do My Bill permite exatamente isso.
Ver os detalhes de cada consumo, como a descrição e a data em que aconteceram, gera ainda mais confiança no hotel e uma estadia tranquila.
Essa atualização em tempo real é possível graças a integração total do GuestU App e do GuestU Phone com o PMS do hotel.
EXPRESS CHECKOUT: COMODIDADE E RAPIDEZ
No final da estadia as pessoas não querem perder tempo em filas na recepção ou a conferir se o extrato da sua conta no hotel está certo. Com o acompanhamento constante no My Bill o hóspede pode realizar o Express Checkout diretamente na GuestU App ou no GuestU Phone, clicando num simples botão.
Desta forma os erros no registo do consumo são evitados e o incómodo da demora no checkout também. Assim que o hóspede clicar no Express checkout no fim da sua conta, o PMS já recebe esta informação e agiliza o processo de Checkout.
Para os hotéis que possuem “Pré-autorização” de pagamento no início da estadia e o valor final da conta do quarto não exceder este valor, o hóspede pode ir embora diretamente após realizar o Express Checkout. Caso o hóspede precise de pagar algum custo adicional, receberá uma mensagem para se dirigir à recepção apenas para pagar este valor.