Mtur prevê aumento no número de desembarques domésticos

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Os desembarques de passageiros nos voos nacionais nos nove primeiros meses desse ano cresceram 18,67% em relação ao acumulado no mesmo período do ano passado. De janeiro a setembro, foram 58,8 milhões de descidas contra 49,5 milhões registradas em 2010.
 
O resultados comprovam que no mês de setembro, houve   um acréscimo de 6,67 milhões de desembarques, o que  representa um aumento de 10,78% em relação ao ano passado, quando a marca do mês foi de 6 milhões. Com isso, o Ministério do Turismo registra recorde na movimentação de setembro na série histórica, iniciada em 2000.
 
Se for mantido o atual ritmo de crescimento, o MturMinistério do Turismo, estima que até o final do ano os desembarques domésticos somarão 79 milhões.  Será considerado um dos melhores resultados dos últimos anos, considerando que em 2010 atingiu-se o recorde com a movimentação de 68,2 milhões de passageiros.

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA