HOME Matérias Trade MSC Cruzeiros iniciará temporada 2011/2012 em novembro

MSC Cruzeiros iniciará temporada 2011/2012 em novembro

31
0
SHARE

Os navios MSC Armonia (Foto), MSC Musica, MSC Opera e MSC Orchestra começarão a chegar ao litoral brasileiro a partir de novembro. Entre as regiões escolhidas estão cidades do Rio de Janeiro (RJ), o litoral de São Paulo, as praias do nordeste e as do Sul, incluindo Porto Belo (SC), São Francisco do Sul (SC), Buenos Aires (Argentina), Montevidéu e Punta Del Este (Uruguai).
O MSC Armonia adiantará o início do verão brasileiro atracando no porto de Santos (SP) em 16 de novembro. Como destinos, a embarcação terá Búzios (RJ), Ubatuba (SP), Ilha Grande/Angra dos Reis (RJ), Salvador (BA), Ilhéus (BA), Buenos Aires (Argentina), Punta Del Este (Uruguai) e São Francisco do Sul (SC). Seus roteiros variarão entre três e nove noites.
Em dezembro chegarão os irmãos gêmeos da classe Música. No dia 05, o MSC Orchestra, que tem feito muito sucesso por aqui, chega em Santos (SP) para levar os hóspedes para cidades nordestinas, como por exemplo, Salvador (BA), com sua arte e cultura; Maceió (AL), com suas exuberantes piscinas naturais; e Recife (PE), com suas lindas praias.
Já o MSC Musica voltará para fazer embarques exclusivos do Rio de Janeiro (RJ), assim como na temporada 2010/2011, e passará pelo litoral paulista (Ilhabela e Ubatuba), Búzios (RJ), seguindo rumo às praias de Alagoas e Bahia e, também para Santa Catarina, Argentina e Uruguai.
E o MSC Opera, conhecido por seu requinte, ficará responsável pelos embarques exclusivos da capital argentina fazendo minicruzeiros para Montevidéu e Punta Del Este, no Uruguai, e viagens com maior duração (oito e nove noites) para trazer os turistas estrangeiros ao Brasil.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image