HOME Matérias Movida lança aluguel de bicicletas elétricas para segmento corporativo

Movida lança aluguel de bicicletas elétricas para segmento corporativo

Na hotelaria, bikes podem ser um serviço adicional com o intuito de os hóspedes conhecerem a cidade

110
0
SHARE
Um levantamento da E-moving mostra que, em média, cada cliente economiza em torno de 14 dias por ano ao usar a bicicleta elétrica e não ficar parado no trânsito - Foto: divulgação

A Movida lança o serviço de locação de bicicletas elétricas para empresas, ampliando seu papel no setor de mobilidade urbana. De acordo com o Diretor Executivo do Rent a Car da Movida, Jamyl Jarrus, o segmento corporativo tem grande potencial, pois ainda é um nicho pouco trabalhado pelos grandes players do mercado das duas rodas. “No início, atuaremos com empresas que queiram locar em São Paulo, mas a intenção é expandir o serviço para outras cidades no Brasil”, comenta.

No setor hoteleiro, as bikes podem entrar como um serviço adicional para os hóspedes conhecerem a cidade, por exemplo. No corporativo, a locação de bicicletas elétricas pode ser uma opção de mobilidade no pacote de benefícios, evitando gastos com estacionamento, táxi e substituindo o vale transporte pelo aluguel mensal. Além disso, as e-bikes podem ser utilizadas para locomoção dentro de grandes parques industriais e como forma de trabalho para promotores de venda ou serviços de entrega e rondas.

Considerando este nicho do mercado corporativo, a Movida possibilita customizar as bikes com a identidade da empresa locatária. Este diferencial contribui com a identificação do veículo, a segurança e ainda como propaganda móvel, no caso de serviço de entregas.

Jamyl Jarrus, Diretor Executivo do Rent a Car da Movida – Foto: divulgação

Benefícios

Um levantamento da E-moving mostra que, em média, cada cliente economiza em torno de 14 dias por ano usando a bicicleta elétrica ao não ficar parado no trânsito. Já no aspecto financeiro, a economia mensal gira em torno de R$ 300 em estacionamento e R$ 220 em combustível.

No caso da locação mensal da Movida, há um diferencial inédito no mercado de compartilhamento: o ciclista fica com a bicicleta o tempo todo, podendo levá-la onde quiser, inclusive em viagens. Além disso, ele não precisa de aplicativo para liberar o uso nem procurar uma estação, que pode ficar fora do seu trajeto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image