Publicidade
Travel Tech

Soft Inn Maceió (AL) celebra um ano de operação

O hotel Soft Inn Maceió Ponta Verde (AL) administrado pela rede Golden Tulip Brasil, completa hoje (20) um ano de funcionamento. Considerado o empreendimento com maior número de quartos da região, com 249 apartamentos, está localizado a poucos metros da praia no bairro nobre de Ponta Verde.

Além da proximidade com a praia, o hotel está cercado por diversos bares, restaurantes e do centro empresarial de Maceió. Conta ainda com Business Center, 92 vagas de estacionamento e o restaurante Hibiscus. O hóspede também pode adquirir 10% de desconto no Day Use do Beach Club do Hibiscus, clube de praia da cidade.

Publicidade
Equipotel

A bandeira Soft Inn oferece ao hóspede uma hospedagem inteligente, confortável e moderna. A unidade foi projetada para o turista que costuma passar o dia todo fora e, quando chega ao hotel, quer encontrar acolhimento e bem-estar. Isso explica a decisão de não oferecer instalações que seriam pouco utilizadas, como academia e piscina, que acabam encarecendo a diária.

O hotel foi muito bem recebido pela cidade e por turistas e teve uma ótima ocupação neste primeiro ano de operação, além de críticas positivas dos hóspedes.

O Soft Inn Maceió Ponta Verde é um dos 13 hotéis sob a administração da rede Golden Tulip Brasil. Outras 12 unidades estão espalhadas pelo País com as marcas Royal Tulip, Golden Tulip e Tulip Inn.

Quarto Standard Premium Casal – Foto: divulgação

Publicidade
Totaline

Comments

Avatar
elvison rodrigues

chegarei ai na proxima semana para alguns dias de ferias e estou ancioso por que ate agora so vi avaliacoes positivas do hotel e da cidade, preciso descanssar um pouco de brasilia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image