Publicidade
Trofeu fornecedor

Monreale Hotels reabre o tradicional hotel Excelsior São Paulo

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Dando continuidade ao seu plano de expansão, a rede hoteleira mineira Monreale reabriu nesse mês de dezembro o hotel Excelsior São Paulo que se encontrava fechado desde julho desse ano. O tradicional empreendimento está localizado na região Central da capital Paulista, na Avenida Ipiranga, próximo a Av. São João, uma das esquinas mais famosas do Brasil e que ficou imortalizada na canção Sampa de Caetano Veloso.

Publicidade
Anufood

A edificação conta com 200 apartamentos e suítes e foi batizado como Hotel JBDelgado Plus Excelsior São Paulo by Monreale. Ela carrega sua mais nova marca hoteleira em homenagem ao fundador da rede, João B. Delgado, chairman da organização que este ano comemora seus 30 anos de fundação na cidade mineira de Poços de Caldas. “Este histórico arranha-céu é um ícone da hotelaria e arquitetura brasileira, projetado em 1941 pelo arquiteto Rino Levi. Muito nos honra muito tê-lo em nosso portfólio de hotéis”, explica Flávio Delgado, CEO do grupo hoteleiro.

Publicidade
Altenburg

 

Monreale Hotels reabre o tradicional hotel Excelsior São Paulo

O Monreale Resort Poços de Caldas é o mais tradicional empreendimento da Rede – Foto – Divulgação

Publicidade
Faitec

Esse empreendimento se aos demais que a rede que possui as seguintes bandeiras: Monreale, Sonohotel by Monreale e JBDelgado by Monreale e suas categorias Resort, Plus e Express. Além da entrada na capital paulista, essas marcas se encontram nas cidades de Campinas, Guarulhos, São José dos Campos, Ribeirão Preto e em Poços de Caldas.  Somado a eles, se encontra a unidade em Orlando na Florida que entrou em operação ano passado.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA