Publicidade
SPCVB

MHB inaugura Ímpar Suítes Barão de Cocais (MG)

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A zona serrana de Belo Horizonte acaba de ganhar uma nova opção de hospedagem. A cidade de Barão de Cocais é a primeira da região a receber um empreendimento da rede MHB – Minas Hospitality Business. O Ímpar Suítes Barão de Cocais acaba de ser inaugurado, passando a ser o nono hotel administrado pela rede.

O ISBC tem 72 apartamentos em categoria única, característica da bandeira Ímpar Suítes, e terá como meta oferecer opções econômicas para negócios na região. O hotel oferece estrutura para eventos com duas salas com capacidade para 110 pessoas cada, estacionamento e academia para todos os hóspedes.

Publicidade
Soluções 1

Como explica o Gerente de Vendas da MHB, Daniel Baeta, a grande quantidade de indústrias da cidade gera uma demanda para hotéis de negócios. “O turismo de Barão de Cocais é majoritariamente corporativo, até porque lá se encontram gigantes da siderurgia/mineração como Vale, Gerdau, Jaguar, entre outras. Claro, que a bela cidade de Barão de Cocais possui um relevante patrimônio histórico e muitos atrativos naturais e culturais que atraem turistas, mas essa demanda é ponta da pirâmide, nossa base é o turismo de negócios”, explica o executivo.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA