Trade

MGM Operadora cria comitê para implantar Política de Sustentabilidade

MGM Operadora criou recentemente um comitê para elaborar e implantar projetos de sustentabilidade, que serão incorporados em breve na empresa. O comitê é liderado por Jaqueline Rodrigues, Gerente Comercial da operadora, que está empenhada nas futuras ações da empresa. 

 

Na visão da executiva, “Implantar o projeto de sustentabilidade é um antigo sonho que tínhamos para a MGM. Agora, com o apoio da Braztoa, estamos dando o ponta-pé inicial nas ações, que resultarão em benefícios para a empresa, colaboradores, parceiros e para o cliente final, também. Todas essas ações são de cunho relevante para uma melhor gestão da empresa que preza pela política de sustentabilidade e por resultados positivos a todos”,  afirma. 

 

Integram o comitê, além da gerente comercial, as colaboradoras Flávia Turozi, Karina Carias de Souza, Karol Silva, Maíra Casagrande D’Angelis, Andrieli Almeida e Caroline Souza.

Se você nos seguisse pelo www.twitter.com/revistahoteis ou nos curtisse pelo www.facebook.com/revistahoteis, teria recebido esta informação abaixo em tempo real

———————————————————————————————————————————-

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA