Mercado de turismo de luxo continua a crescer
A pesquisa feita com os consultores Virtuoso também mostrou os principais destinos que os brasileiros devem escolher para visitar até o fim do ano e os principais motivos para as viagens. Entre eles, estão explorar novos destinos e obter crescimento pessoal durante os roteiros.
Com foco no aprendizado e em vivências exclusivas, as Experiências Extraordinárias oferecidas por Four Seasons Hotels and Resorts estão em sintonia com estas tendências. Uma delas acontece na Tailândia: os chefs da Escola de Culinária do Four Seasons Resort Chiang Mai ensinam os segredos da culinária tailandesa, desde a escolha dos melhores ingredientes nos mercados locais até o momento de saborear com calma a refeição criada em conjunto.
O roteiro de volta ao mundo em avião privativo criado pela Latitudes Viagens de Conhecimento, já em sua segunda edição, é outro exemplo do crescimento do mercado. “A primeira viagem foi um sucesso absoluto: na escolha do roteiro e dos especialistas, na organização e na logística”, diz o Diretor da Latitudes, Alexandre Cymbalista.