Mercado de turismo de luxo continua a crescer

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Publicidade
Clima ao Vivo
O mercado de turismo de luxo no Brasil continua crescendo mesmo com a crise. É o que mostra um levantamento divulgado pelo Virtuoso, rede de consultores de viagens de luxo com 31 agências-membro no Brasil. De acordo com o levantamento, mais de 50% dos membros da agência dizem que as vendas aumentaram mais de 10% em comparação ao ano passado.

A pesquisa feita com os consultores Virtuoso também mostrou os principais destinos que os brasileiros devem escolher para visitar até o fim do ano e os principais motivos para as viagens. Entre eles, estão explorar novos destinos e obter crescimento pessoal durante os roteiros.

Publicidade
Soluções 1

Com foco no aprendizado e em vivências exclusivas, as Experiências Extraordinárias oferecidas por Four Seasons Hotels and Resorts estão em sintonia com estas tendências. Uma delas acontece na Tailândia: os chefs da Escola de Culinária do Four Seasons Resort Chiang Mai ensinam os segredos da culinária tailandesa, desde a escolha dos melhores ingredientes nos mercados locais até o momento de saborear com calma a refeição criada em conjunto.

O roteiro de volta ao mundo em avião privativo criado pela Latitudes Viagens de Conhecimento, já em sua segunda edição, é outro exemplo do crescimento do mercado. “A primeira viagem foi um sucesso absoluto: na escolha do roteiro e dos especialistas, na organização e na logística”, diz o Diretor da Latitudes, Alexandre Cymbalista.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA