HOME Matérias Mavsa promove doação de cabelos em celebração ao Outubro Rosa

Mavsa promove doação de cabelos em celebração ao Outubro Rosa

99
0
SHARE
Foto: Divulgação

O Mavsa Resort, na cidade de Cesário Lange, interior de São Paulo, preparou uma ação especial para celebrar o “Outubro Rosa”, campanha que alerta sobre a importância dos exames periódicos na prevenção ao câncer de mama. Todos os 350 colaboradores do resort foram convidados a participar do “Corte Solidário”, para arrecadar cabelos para pessoas que perderam seus fios em decorrência do tratamento contra o câncer. As mechas arrecadas serão doadas a uma instituição da região.

O “Corte Solidário” será realizado no salão de beleza que funciona dentro do Mavsa Spa, o Studio V.Beauty, em parceria com o hair stylist Felipe Sablevicius, de 21 a 31 de outubro. Além do corte, outros serviços gratuitos serão oferecidos ao doador, como visagismo, análise capilar prévia, tratamento de detóx capilar e hidratação, seguidos de escovação e finalização.

A subgerente geral do Mavsa, Nilva Meirelles, comentou sobre a ação: “O doador, além de fazer o bem e transformar vidas, também se transforma. Aqui no Mavsa somos especialistas em realizar sonhos e queremos nos empenhar nesse sonho em especial”, disse.

Para participar, basta agendar o corte até 20 de outubro. São necessários, pelo menos, 10 cm de cabelo, de todos os tipos. Cabelos quimicamente tratados e tingidos também podem ser doados. Quem não puder participar, ganhará um voucher para convidar um amigo ou familiar. Os hóspedes do Mavsa também serão convidados a participar da ação.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image