Publicidade
SPCVB

Mascotes do Hotel Alpestre em Gramado, tematizam acomodações

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Agora as famílias que chegam ao Hotel Alpestre, têm a opção de se hospedar em apartamentos temáticos com acessórios das personagens, como chinelinhos, escova de dente, chapéu e manta

Quem se hospeda no Hotel Alpestre, em Gramado, diariamente se depara com dois personagens infantis que fazem aparições, seja na área de recreação, no café da manhã e em outros momentos surpresa. São os irmãos Alceu e Lola – 8 e 6 anos, respectivamente -, duas simpáticas renas que, há oito anos, encantam as crianças que frequentam o local.

Publicidade
Escola de resultados

Mas agora o encantamento será maior ainda, pois o hotel está lançando acomodações temáticas inspiradas nestas duas mascotes: logo na entrada, o capacho e a sinalização na porta indicam que é o quarto do Alceu e da Lola, com folheteria personalizada, assim como o cartão-chave para abrir a porta. No espaço, as crianças vão encontrar os itens pessoais dos personagens como escova de dentes, chinelinhos, chapéu, mantinha etc, além do enxoval (roupa de cama e toalhas) personalizado. Os apartamentos de 25m2 acomodam confortavelmente dois adultos e duas crianças e contam com todo o conforto e excelência característicos do Alpestre: frigobar, TV LCD, Wifi gratuito, calefação, ar-condicionado, secador de cabelo, cofre e amenities para toda a família.

Publicidade
Soluções 1

Segundo comenta Maria Clara Tissot, Gerente de marketing e da segunda geração da família que administra o Hotel Alpestre, “Acreditamos que essas acomodações são uma experiência lúdica para as famílias que aqui se hospedam. Estamos apostando muito nesta ideia e achamos que isso será um grande diferencial”, completa. Este é um dos projetos do hotel entre uma série de investimentos que estão sendo realizados, como o aumento de toda a área de lazer (área de piscina térmica, novo espaço de recreação que inclui uma área ‘teen’, nova recepção, sala de estar e restaurante), previsto para ser inaugurado no final de 2022.

Publicidade
Encontro da Hotelaria

O Alceu e a Lola viraram ícones do Hotel. A estorinha que se conta às crianças é que as renas que ajudavam o Papai Noel na entrega de presentes acabaram se apaixonando por Gramado e decidiram morar por lá. Diariamente, eles circulam pelo Alpestre para tirar fotos com as famílias e brincar com as crianças. A inspiração para conceber essas novas acomodações veio dos próprios pequenos, que sempre perguntavam para a equipe de lazer onde as mascotes dormiam.

Mascotes do Hotel Alpestre em Gramado, Alceu e Lola, inspiram acomodações

Alceu e Lola, mascotes do Hotel Alpestre (Foto: © sergioazevedo2021)

Se o Hotel Alpestre já era um destino cobiçado em Gramado – vale dizer que ele figura entre os melhores hotéis do Brasil para família segundo o Travellers’ Choice do TripAdvisor – , agora é praticamente irresistível o apelo para se hospedar no quarto do Alceu e da Lola e entrar no mundo das mais famosas renas da cidade.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA