Marco Gonzaga é o novo diretor de expansão da BusinessLand
O executivo Marco Gonzaga, que é pós graduado em marketing pela UFRJ e mestre pela UNESP e já trabalhou em várias empresas da indústria de propriedade compartilhada, como Rio Quente, Hot Park e WAM, assumiu um novo desafio profissional. Irá se dedicar agora a Businessland, empresa do segmento de parcerias estratégicas shows e entretenimento que atua há quatro anos no mercado. Gonzaga entra como sócio e diretor de expansão e tem como missão ampliar o mercado de parcerias estratégicas agregando novos resorts e parques no portfólio da BusinessLand.
Ele que dedicou mais de 35 anos de sua vida profissional ao marketing de grandes resorts e parques no Brasil, agora senta do outro lado da mesa para viabilizar um negócio que cresce e se profissionaliza cada vez mais. Atuará no Brasil todo a partir da base de seu escritório em São Paulo. “O negócio de parcerias com hotéis e resorts está crescendo exponencialmente, tanto os players do mercado como os resorts começaram a enxergar que com marcas grandes conseguem entregar mais experiências aos clientes e ao mesmo tempo, monetizar um negócio em que o dinheiro ficava na mesa”, avalia Gonzaga. Segundo ele, essa relação é uma relação ganha-ganha. “O cliente ganha na experiência, o resort nas ativações de marketing e nas negociações e a indústria no volume”.
Ele pode ser contatado pelo e-mail marco.gonzaga@businessland.com.br