Publicidade
Pikolin

Maitei Hotel, em Arraial d’Ajuda (BA), reabre em outubro

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Maitei Hotel, localizado em Arraial d´Ajuda, distrito de Porto Seguro (BA), anunciou a data de reabertura: 1º de outubro. “Além de apoiar e participar de ações solidárias em prol da comunidade nesses dias difíceis, aproveitamos esse longo período de distanciamento para promover pequenas obras de manutenção, tornando o nosso hotel ainda mais aconchegante”, diz a proprietária do hotel-boutique, Érika Sanches. O Maitei, que em tupi-guarani significa saudações, oferece 17 suítes, das quais nove têm vista panorâmica para o Atlântico.

Maitei Hotel, em Arraial d’Ajuda (BA), reabre em outubro

A piscina do Maitei Hotel (Foto: Divulgação)

Publicidade
Altenburg

 

Entre as novidades para a reabertura, Érika conta que foram adotados os protocolos de higiene e sanitização recomendados pelas agências sanitárias e pela Organização Mundial da Saúde, os quais foram compilados em um manual do Circuito Elegante – grupo de meios de hospedagem e restaurantes do qual o hotel é integrante –, que certificou o Maitei com o selo Safe & Clean. A certificação conta com a chancela da Unilever.

Publicidade
Engie

 

Restaurante
O restaurante do hotel também preparou uma surpresa. “Além dos diferentes pratos do menu que utilizam peixes e frutos do mar como carro-chefe, a nossa chef, Fernanda Possa, desenvolveu uma receita especial para a reabertura que não apenas valoriza a gastronomia regional, mas utiliza, basicamente, ingredientes tradicionais da Bahia e muito consumidos em todo o Nordeste, sendo que alguns deles nós adquirimos diretamente dos pescadores e de pequenos produtores”, conta Érika.

Maitei Hotel, em Arraial d’Ajuda (BA), reabre em outubro

O novo prato da chef: badejo ao molho de camarão, com aligot de banana-da-terra e farofa de tapioca com manteiga de garrafa (Foto: Divulgação)

A novidade que irá enriquecer o cardápio a partir de outubro, antecipa a empresária, é um suculento badejo ao molho de camarão acompanhado de aligot de banana-da-terra e farofa crocante de tapioca com manteiga de garrafa.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA