Publicidade
Simmons

Magic City aprova 2020 e projeta novos investimentos para 2021

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Em 2020, ano marcado por desafios imprescindíveis, o complexo de lazer Magic City – em Suzano, SP – recebeu cerca de 367 mil visitantes. Após cinco meses com as portas fechadas e restrições de público ainda vigentes, o empreendimento conseguiu atingir mais de 50% do público do ano anterior, 2019, período em que 681 mil pessoas passaram pelo parque. Por outro lado, 2021 traz esperança para todo o turismo nacional. No Magic City, são preparados novos investimentos e novas vagas de emprego.

Publicidade
Altenburg

Marcelo Camargo, gerente de marketing do Magic City comenta que: “Foi um ano difícil, buscamos nos reinventar e nos adequar ao momento para atender o nosso público de forma segura ”,diz. Para ele, as medidas de segurança para a contenção do coronavírus adotadas pelo parque foram essenciais para trazer mais confiança aos visitantes e garantir um retorno seguro.

Perspectivas 2021

Todo o setor de turismo nacional aguarda crescimento em 2021 e anos seguintes. De olho, o Magic City, já inicia com novos investimentos. O setor de hospedagem do parque iniciou o ano com 16 quartos recém inaugurados, totalizando 110 acomodações para os hóspedes. A ampliação foi da ala Eko Suítes – apartamentos instalados em contêineres e com conceito sustentável -, que contava com 16 quartos e dobrou sua capacidade em dezembro de 2020.

Magic City aprova 2020 e projeta novos investimentos para 2021

João Palhari Alves Júnior, Diretor geral do Magic City. (Foto: Sarah Estelita)

João Palhari, Diretor geral do Magic City afirma que: “Tivemos uma ótima receptividade do público em relação às Eko Suítes, um formato de acomodação diferenciada, pensada de forma sustentável . A ideia é que, até o fim deste ano, tenhamos 82 apartamentos nesse novo modelo em funcionamento. Também estamos trabalhando para ampliar todo o nosso setor de hotelaria, inaugurando 50 novos apartamentos por ano, nos próximos 10 anos.”

Publicidade
SPCVB

Ainda em 2020, o Magic City inaugurou o Maverik – maior toboágua do parque. Com 18 metros de altura e 55 metros de comprimento, a atração ‘três em um’ proporciona diferentes experiências. Há planos para a construção de uma nova atração que aposta em ser “radical e diferente”. Outras áreas do parque seguem com previsão de reformulação e até mesmo construção de novas piscinas. O formato das novas atrações ainda é mantido em sigilo e as entregas estão previstas para o fim de 2021.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA