Mabu Thermas (PR) lança aplicativo que facilita a estadia
Ana é o nome da atendente virtual que ficará disponível no aplicativo Mabu 24 horas
Com objetivo de ajudar o hóspede a se organizar com as atividades antes e durante a hospedagem, o Mabu Thermas Grand Resort (PR), lançou o aplicativo Mabu. Com o app é possível obter informações do calendário de atividades do resort e de toda a estrutura em tempo real. Ana é o nome da atendente virtual que ficará disponível 24 horas.
Além de auxiliar na estrutura e de serviços, a inovação traz um calendário com todas as atividades, tanto no que envolve diversão e lazer quanto na parte de gastronomia. Com o aplicativo, o cliente pode ainda personalizar a programação, escolhendo todas as atividades de interesse e receber um alerta, lembrando que está quase na hora da atividade escolhida. O hóspede pode também receber convites exclusivos de acordo com seu perfil, fazer o pré check-in, facilitando a chegada ao hotel e cadastrar as crianças com antecedência para participar das atividades de acordo com a idade.
O diretor geral da Rede Mabu, Hernán Saucedo explica “Nosso objetivo é sempre oferecer o melhor em hospitalidade, utilizando os recursos tecnológicos à disposição e o app vem ao encontro disso; com ele, conseguimos personalizar ainda mais o atendimento e a experiência do nosso hóspede, antes mesmo da chegada dele ao resort”, explica. Para organizar e curtir tudo isso durante os dias de hospedagem, basta baixar o app pela Apple Store ou a Play Store, por meio do dispositivo móvel, buscar por Mabu e adquirir gratuitamente o aplicativo.