Gastronomia

Mabu Royal & Premium renova carta de vinhos

O Mabu Royal & Premium Hotel, em Curitiba (PR), oferece aos clientes uma nova carta de vinhos, elaborada sob as orientações do enólogo Alcioni Dumes, da adega La Vinothèque, e também do Sommelier e gerente geral do hotel, Jair Ansolin. O objetivo da reformulação consiste em oferecer opções que harmonizem com os pratos oferecidos no restaurante do hotel.
A adega conta com 45 rótulos de 12 diferentes regiões do mundo. “A carta foi elaborada de acordo com o perfil dos clientes, sendo que a nossa principal preocupação é sempre com a qualidade”, afirma o Superintendente da Rede Mabu de Hotéis & Resorts, Alberto Asseis. Entre os destaques de vinho estão: Matua New Zealand Pinot Noir, vinho tinto da Nova Zelândia; o argentino NQN Malma Colección Universo Blend; Casa Silva Quinta Generación, do Chile, e Veuve Clicquot Brut, tradicional champanhe francesa.
Um diferencial desta estação trata-se da parceria da Rede Mabu de Hotéis & Resorts com a vinícola Pizzato, do Vale dos Vinhedos de Bento Gonçalves, que criou um vinho Cabernet Sauvignon especialmente para a rede hoteleira – incluindo o Mabu Thermas & Resort, em Foz do Iguaçu, o Mabu Parque Resort e o Mabu Royal & Premium Hotel. O objetivo desta inovação consiste em oferecer aos clientes uma bebida exclusiva que harmoniza com os pratos servidos no inverno. “As bebidas desenvolvidas para o Mabu foram pensadas para acompanhar os cardápios desta estação, compostos principalmente por itens mais densos, como molhos, chocolates e queijos”, diz o Gerente de alimentos e bebidas da rede hoteleira, Pedro Ozires Carneiro.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA