Publicidade
Trofeu Fornececor

Louvre Hotels Group abre oito hotéis para mensalistas

Louvre Hotels Group – Brazil disponibiliza unidades para hóspedes que desejam residir nos empreendimentos

A pandemia de COVID-19 mudou a estrutura de muitos setores, como o turístico e o hoteleiro.  E para se adaptar à nova realidade e estimular a economia desses segmentos, a rede Louvre Hotel Group Brazil abre as portas de oito hotéis em sete estados (SP, RJ, MG, ES, GO, RN e AL) e mais o Distrito Federal para pessoas que desejam morar em um dos empreendimentos, aproveitando todas as vantagens e conforto oferecidos pelos hotéis do grupo, com padrão internacional de qualidade.

Os oito empreendimentos participantes são: Golden Tulip Brasília Alvorada, Golden Tulip Goiânia Address, Golden Tulip Natal Ponta Negra, Golden Tulip Porto Vitória, Tulip Inn Itaguaí, Tulip Inn Sete Lagoas, Tulip Inn São Paulo Paulista e Soft Inn Maceió Ponta Verde. No pacote especialmente criado para este público, os valores são bastante atrativos. Em Maceió, por exemplo, é possível morar a poucos metros da Praia de Ponta Verde, a mais charmosa da orla da cidade, a partir de R$ 1.600,00 por mês.

Publicidade
Harus

Comodidades

Para quem está trabalhando remotamente e necessita de estrutura mais adequada, com conforto, privacidade e segurança, pensar no hotel como um lar temporário também pode ser uma boa solução. De acordo com o hotel escolhido, o mensalista terá disponível wi-fi de alta velocidade, arrumação dos quartos, mobília completa, estrutura de lazer e outras conveniências à disposição. Café da manhã pode ser adquirido à parte. Os valores promocionais são válidos até 27 de dezembro de 2020. Para saber mais e realizar a reserva, é necessário entrar em contato com o hotel desejado por e-mail ou telefone. Os detalhes da promoção estão na página da Campanha Mensalistas Louvre Hotel Group – Brazil.

Publicidade
Retomada do turismo

Protocolos de segurança para prevenção da COVID-19

Para adaptar-se às exigências do cenário de pandemia de Covid-19 e elevar a segurança dos hóspedes, a rede Louvre Hotel Group – Brazil mantém seus procedimentos de segurança da rede, conforme as orientações dos órgãos de saúde e governamentais. A fim de evitar aglomerações, apenas parte dos quartos para hospedagem estará disponível e alguns serviços estarão limitados.  Os novos procedimentos completos estão descritos na Cartilha de Compromisso de Saúde e Segurança da rede Louvre Hotels Group e pode ser acessado clicando aqui.

Oito unidades da Louvre Hotels Group passam a oferecer a modalidade (Foto: divulgação)

De acordo com Paulo Michel, CEO da rede no Brasil, “A rede Louvre Hotel Group – Brazil está pronta para atender a turistas que buscam o melhor do público business e do lazer, oferecendo uma opção de hospedagem diferenciada e funcional. Fazer uma campanha, especialmente para o público mensalista, é uma estratégia de negócios adotada para materializar a retomada dos setores hoteleiro e turístico no País. Temos confiança na recuperação gradual das atividades econômicas desses segmentos, principalmente o doméstico.  Nossa proposta é proporcionar uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos empreendimentos. Em contexto de pandemia de COVID-19, multiplicamos nossos protocolos de saúde, segurança e prevenção e seguimos rigorosamente os novos procedimentos da rede”.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA