Publicidade
Equipotel

Leucotron lança novos equipamentos de telefonia na 51ª Equipotel

A Leucotron Telecom, empresa brasileira que desenvolve soluções integradas de telecomunicações para o segmento hoteleiro, participa mais uma vez da feira Equipotel, que teve início hoje (16/09) e prossegue até a próxima quinta-feira, 19 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, levando aos participantes as mais modernas e vantajosas soluções em telefonia desenvolvidas e fabricadas pela companhia. No estande da empresa haverá um espaço para palestras sobre temas específicos, como redução de gastos na conta telefônica e formas de aprimorar ainda mais as experiências dos hóspedes, ministradas por profissionais da empresa.

 

Este ano, as principais atrações trazidas para a Equipotel, além do Pabx Ision, são os novos serviços a ele agregados, como o L. Connect que é um sistema reparatório de telefonia, mas também é preventivo, já que inclui visitas consultivas, monitoramento e relatórios que trazem inteligência à operação. Auxilia na melhor utilização do equipamento, na gestão de tráfego telefônico, na prevenção de problemas e na tomada de decisões. Outro lançamento que promete agradar os empresários do setor é o sistema interativo de relacionamento com os hóspedes, que permite o atendimento em vários idiomas. Ideal para o atendimento a turistas vindos de várias partes do mundo, foi especialmente concebido pensando nas necessidades dos turistas que chegarão no Brasil em 2014, por ocasião da Copa do Mundo.

 

Além das inovações que serão apresentadas nesta edição, os visitantes poderão conferir soluções consagradas e conhecer sistemas especialmente concebidos para atender necessidades específicas dos mais diversos estabelecimentos do segmento. São soluções customizadas, integradas à plataforma ISION IP, como a gravação de chamadas da Central de Reservas, check in e check out automático (controle de gastos dos telefones nos apartamentos, bloqueio automático dos ramais durante a saída dos hóspedes); e serviço de correio de voz, com decorrente redução de custos de mão de obra no registro de mensagens, que ficam armazenadas no aparelho; despertador automático;  monitoramento do estado de quarto, que disponibiliza a informação sobre a situação dos aposentos: limpo/sujo/em limpeza, ocupado/desocupado, gerando, assim, maior interatividade e menos incômodo aos hóspedes etc.

 

 

O segmento hoteleiro é de grande importância para a Leucotron, que demonstrará aos visitantes do evento como suas plataformas contribuem para a qualidade de atendimento, desde o momento da reserva até o check out, além de facilitar a interação entre funcionários e hóspedes. “Nossos produtos e soluções integram-se com os softwares de gestão hoteleira PMS. Por isso, estamos participando, mais uma vez, da Equipotel. Temos convicção que a telefonia é parte fundamental para o sucesso deste tipo de negócio”, conclui Carlos Henrique Vilela, Gerente de Marketing da empresa”.

Publicidade
Totaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA