AconteceuÚltimas Notícias

Lava Sul apresenta serviço de higienização e locação de enxoval

Direto de Florianópolis (SC) –  A Lava Sul possui uma forte atuação no estado de Santa Catarina na higienização têxtil de enxoval da hotelaria e está expondo no 32º Encatho & Exprotel. O evento promovido pela ABIH/SC – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina e que tem a Revista Hotéis como Mídia Oficial, encerra hoje no CentroSul, em Florianópolis.

Publicidade
Clima ao Vivo

A Lava Sul atua no mercado desde 1998 com especialização em lavanderia para o segmento hoteleiro. Utilizando maquinário moderno, consegue atender a demanda de 18 toneladas por dia, o que equivale à higienização completa de aproximadamente 45 mil peças por dia, integrando os processos de lavagem, secagem e passadoria. Com isso, gera competência que o mercado hoteleiro busca e a empresa está em expansão para outras praças hoteleiras.

Lava Sul apresenta serviço de higienização e locação de enxoval
Os visitantes podem conhecer um pouco mais o padrão de qualidade apresentado pela Lava Sul na higienização têxtil de enxoval da hotelaria
Publicidade
Desbravador

Quem visitar o estande da Lava Sul na Exprotel poderá conhecer um pouco mais do serviço de higienização de enxoval para hotéis e locação de enxoval.  Para Acácio Baldança, do setor comercial, participar de um evento deste porte é muito importante para o fortalecimento da marca. “Em primeiro lugar participamos pelo respeito e a parceria saudável que temos com a ABIH. Além disso, todo empreendedor sabe que, para manter a sua empresa crescendo é importante expor e fortalecer sua marca, buscar novos contatos, testar produtos e serviços e ter a possibilidades de fechar novos negócios. E a Exprotel é perfeita, pois congrega todas essas possibilidades em um só lugar”, pontua.

Publicidade
Tramontina
Lava Sul apresenta serviço de higienização e locação de enxoval
Acácio Baldança:”A Exprotel representa uma vitrine para expor nossas soluções”
Investimento em tecnologia

De acordo com o Diretor César Hunhoff, a empresa investe constantemente em máquinas e softwares de última geração, como é o caso do sistema próprio de etiquetas, que possibilita o rastreamento eficaz das peças do enxoval. “Na hora de embalar as peças higienizadas, as etiquetas são expedidas e coladas no pacote, garantindo muita eficiência no processo. Ao verificar o ler a etiqueta no terminal, os colaboradores já podem visualizar os dados do cliente, origem e destino das peças. Todo esse processo otimiza a rastreabilidade mais eficaz sobre o enxoval do cliente, respaldando um detalhamento das peças higienizadas, com controles gerenciáveis em escala diária, semanal, mensal ou anual, bem como por tipo de peças”, explica Hunhoff.

Lava Sul apresenta serviço de higienização e locação de enxoval
César Hunhoff: “Todo esse processo otimiza a rastreabilidade mais eficaz sobre o enxoval do cliente”
Publicidade
Ameris
Locação de enxoval

Essa é outra opção que a empresa oferece aos hotéis e todos os enxovais locados possuem todos os itens necessário, adequados à necessidade do cliente. A locação é, segundo a empresa, uma das tendências do mercado hoteleiro, devido à redução dos gastos com aquisição, manutenção e reposição de enxoval próprio do hotel. As vantagens da terceirização são o ganho do espaço físico dentro do hotel, redução de custo de enxoval processado, diminuição da utilização de recursos naturais.

Publicidade
Fispal
Lava Sul apresenta serviço de higienização e locação de enxoval
Algumas peças de enxoval hoteleiro estão expostas no estande

A Revista Hotéis é Mídia Oficial desse evento e através da parceria com a ABIH/SC, se hospeda no hotel Faial Prime Suites para realizar a cobertura jornalística.

Publicidade
Harus

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA