TradeÚltimas Notícias

LATAM anuncia voo Santiago-Sydney, sua rota direta mais longa

A partir de 27 de outubro, os passageiros do grupo LATAM Airlines poderão chegar a Sydney sem a necessidade de escala em Auckland, na Nova Zelândia

A partir de 27 de outubro deste ano, os passageiros do Grupo LATAM poderão fazer o trajeto de 11.300 km entre Santiago do Chile e Sydney, na Austrália, em um voo direto entre as duas cidades. Com quatro voos semanais, até 1.200 passageiros poderão desfrutar da comodidade de viajar para a Oceania em menos de 15 horas, reduzindo o tempo de viagem em quatro horas em relação ao voo que faz escala em Auckland, na Nova Zelândia.

Publicidade
Harus

Os voos da capital chilena para Sydney decolarão todas as terças, quintas, sábados e domingos à 01:40 (hora local), chegando ao destino às 06:30 (hora local). E de Sydney as partidas serão todas as segundas, quartas, sextas e domingos às 12:10 (hora local), chegando a Santiago às 11:00 (hora local).

María Paz Villasante, Gerente de Estratégia Comercial do grupo LATAM Airlines, ressalta que “estamos felizes em retomar nossos voos diretos de Santiago para Sydney. Este é um marco significativo para o grupo LATAM, pois mais uma vez aproximamos a Austrália dos povos da América do Sul com mais opções de conexão direta. A partir de outubro, os passageiros poderão escolher entre voos diretos diários entre a Austrália e o Chile, incluindo quatro voos diretos para Sydney e três para Melbourne a cada semana, além de nossos voos via Auckland”, disse.

Publicidade
Tramontina

Esta rota direta esteve disponível entre 2019 e 2020, mas foi suspensa devido à pandemia de Covid-19. A rota se soma a Santiago-Melbourne, que foi retomada em setembro de 2023 e tem três frequências semanais. Com o início das operações em outubro próximo, os passageiros da LATAM de toda a região poderão acessar voos diários para a Austrália, o que se traduz em mais de 200 mil viajantes por ano para negócios e turismo. As passagens já estão disponíveis no site da LATAM܂ e nos demais canais de vendas.

Publicidade
Desbravador

João Bernardes

João Bernardes é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA