Trade

Lan é a primeira companhia da AL a operar o Boeing 787

A LAN Airlines está participando da 49ª edição da Paris Air show – uma das feiras de aviação internacional mais importantes do mundo – que acontece até o dia 26 de junho, em Le Bourget, França. Entre as principais atrações do evento, destaca-se o Boeing 787 – considerado o avião mais moderno do mundo.
Na ocasião a companhia aérea anunciou que a partir do segundo trimestre de 2012, receberá 32 Boeing 787 Dreamliner, resultado de um dos maiores investimentos de sua história: US$ 3,5 bilhões.“A LAN Airlines será a primeira companhia aérea da América Latina e uma das primeiras do mundo a voar com o Boeing 787 Dreamliner, que revolucionará a indústria aérea ao incorporar tecnologia de última geração” – afirmou o Diretor geral da LAN, Ignacio Cueto, ressaltando que não haverá somente a modernização da frota, mas o Dreamliner trará benefícios a seus passageiros, ao meio ambiente e à comunidade.
“O 787 se alinha ao nosso compromisso constante com a comunidade, de oferecer melhor qualidade de vida a nossos clientes e cuidar do meio ambiente, já que graças a sua tecnologia de ponta, consome até 20% a menos de combustível, emitindo menos CO2 e ruído 40% menor do que outras aeronaves de tamanho similar, reduzindo desta forma seu impacto ambiental”, concluiu o diretor.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x

Publicidade
Desbravador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA