Trade

Lan deixa de operar voos entre Brasília (DF)-Lima (Peru), em outubro

Devido ao aumento do preço do combustível, a companhia aérea LAN Peru anuncia que reorganizará sua oferta entre Lima e Brasília, a partir do próximo dia 20 de outubro. A companhia deixará de operar seus voos à Capital Federal, de maneira indefinida. No entanto, pela relevância do mercado dessa região, seus clientes continuarão a ser atendidos pelos voos da TAM e de outras companhias que também possuem código compartilhado com a LAN, além das pertencentes à aliança oneworld.
Passageiros que já haviam comprado passagens para Brasília, Lima, Miami ou algum outro destino, para data posterior a 20 de outubro próximo, poderão voar com TAM, American Airlines ou, ainda, com demais companhias que operam voos regulares para essas localidades.
A companhia reafirma seu compromisso com o desenvolvimento desses mercados através do incremento de sua oferta entre o Peru e o Brasil. Do início do ano passado até os dias de hoje a companhia aumentou em 210% o número de assentos, incorporando novos destinos como Foz do Iguaçu (PR) e reforçando operações já existentes entre Lima e São Paulo (SP). A partir do segundo semestre deste ano, a companhia seguirá ampliando sua oferta disponível entre os dois países.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA