MercadoÚltimas Notícias

Jurema Águas Quentes está entre os melhores resorts do Brasil

Por meio de voto popular, o complexo garantiu o 4º lugar do país no prêmio Melhores Destinos

O complexo paranaense, Jurema Águas Quentes, conquistou o 4º lugar na edição 2023/2024 do prêmio Melhores Destinos, na categoria de melhores resorts do Brasil. O reconhecimento é consequência de uma pesquisa on-line realizada com mais de 26 mil leitores, que avaliaram o conforto, lazer, custo-benefício e gastronomia de diversos destinos. O resultado foi divulgado no mês de novembro.

Publicidade
Ameris

Além da conquista em nível nacional, a votação posiciona o complexo como o mais votado do Sul, sendo o único da região entre os cinco preferidos do público. O prêmio foi promovido pelo portal de notícias especializado em turismo, Melhores Destinos. Durante a pesquisa, os leitores precisavam considerar as hospedagens em que já ficaram e dar uma nota de 0 a 10 para os destinos. A nota final de Jurema Águas Quentes ficou em 9,57. O ranking completo pode ser conferido no site do veículo.

Publicidade
Carbono Free

De acordo com o diretor de Vendas e Marketing de Jurema Águas Quentes, Diego Garcia, o reconhecimento é fruto dos trabalhos desenvolvidos para otimizar cada vez mais o atendimento ao hóspede e oferecer experiências únicas a cada visitante. “Jurema Águas Quentes é privilegiado, já que está imerso na natureza, o que por si só ajuda a promover o bem-estar dos hóspedes. Além disso, o complexo possui atrações para todas as idades e atividades para todos os gostos, desde espaços de relaxamento, aventura e lazer. Nossas águas termais emergem naturalmente a 42ºC, além da nossa lama negra sulfurosa, que é mais um atrativo do destino. Todas as experiências contribuem para tornar Jurema especial e lembrada pelo público”, destaca Garcia.

De Termas de Jurema à Jurema Águas Quentes

A história de Jurema Águas Quentes começou há mais de 50 anos como Termas de Jurema. Na década de 1980, o destino entrou oficialmente no roteiro de hotéis de campo do Sul do Brasil. Nos anos 2000, a infraestrutura foi ampliada com a construção de novos apartamentos, a inauguração do SPA Jurema e de uma nova ala de hospedagem, o Castelo. Em 2018, passou por um rebranding e com a intenção de ampliar sua oferta, Termas de Jurema passou a se chamar Jurema Águas Quentes, e ampliou sua oferta com a construção de um novo resort no complexo, inaugurado em 2019, o Jardins de Jurema. A proposta era trazer outra opção para os hóspedes, um espaço moderno com arquitetura influenciada por características greco-romanas, além de oferecer mais alternativas de lazer, conforto e gastronomia, com 152 opções de apartamentos. Desde então, o resort que já existia no complexo passou a se chamar Lagos de Jurema, com 184 quartos.

Publicidade
Clima ao Vivo

Atualmente, Jurema Águas Quentes possui 19 piscinas de águas termais, fonte de lama negra sulfurosa, SPA com quase 40 procedimentos, bares, dois restaurantes, centros de eventos com capacidade para mais de mil pessoas, ginásio de esportes, academia, lagos, trilhas e diversas atividades na natureza, como tirolesa, arborismo e passeios a cavalo. Mesmo sendo dois resorts no mesmo complexo, os hóspedes de ambos podem aproveitar todas as atrações de lazer do destino. O pacote de hospedagem inclui quatro refeições diárias. Para saber mais sobre Jurema Águas Quentes, acesse o site.

Publicidade
Harus

Denise Bertola

Denise Bertola - Repórter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA