Mercado

Jovens aprendizes se formam após seis meses de imersão em hotéis IHG

Com a participação dos hotéis do IHG – InterContinental Hotels Group, InterContinental São Paulo e Holiday Inn Parque Anhembi, na capital paulista, mais uma turma do Programa YCI – Youth Career Initiative se formou. Neste ano, o programa completa dez anos no Brasil, e tem como objetivo qualificar e preparar jovens para o mercado de trabalho.

Durante seis meses mais de 30 jovens participantes tiveram a chance de conhecer e vivenciar todos os setores de um hotel. Como resultado, os formandos ganharam habilidades importantes, vivenciadas em empresas bem sucedidas que se dedicam a? melhoria contínua e aos mais altos padrões de operação.

Na cerimônia de formatura, que aconteceu nesta segunda-feira (13), no Holiday Inn Parque Anhembi, estiveram presentes ou representados os gerentes gerais dos cinco hotéis participantes em São Paulo, Flavio Andrade, Gerente Geral do Holiday Inn Parque Anhembi, que também representou o InterContinental São Paulo, o Guillaume Paupy, Diretor do Grand Haytt São Paulo e Gil Zanchi, Gerente Geral do Renaissance São Paulo.

Segundo pesquisas de avaliação do YCI, 47% dos jovens formados no projeto encontram trabalho na indústria da hospitalidade, 26% encontram empregos em outras indústrias ou são autônomos e 12% buscam a continuidade de seus estudos. Para participar do projeto, os jovens devem ter idade entre 18 e 21 anos, ter o ensino médio completo e disponibilidade de tempo integral (segunda à sexta-feira), das 9hs às 17hs. Outro requisito é ter a renda familiar igual ou menor que um salário mínimo e meio.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA